Jovem foi assassinado nesta terça-feira na cidade de Macaíba/RN


Mais um jovem foi assassinado no início da tarde desta terça-feira (1) em Macaíba, na Grande Natal aumentando o índice de criminalidade na cidade. A vítima foi identificada como Danilo Mendes Alves, 20 anos e de acordo com a Polícia, o crime aconteceu por volta das 12h.
Danilo estava em uma moto quando sofreu os disparos por arma de fogo e morreu no local. A vítima foi assassinada na Rua Cuité, um bairro residencial de Macaíba.
Os policiais da Delegacia de Macaíba afirmaram que a Polícia esteve em diligência para prender o suspeito que, de acordo com populares é um menor de 14 anos. Danilo cumpria medidas socioeducativas no Creas de Macaíba por crimes cometidos quando ainda era menor de idade.


Por Kyberli Gois
 
Barraca e pousada do Gileno bar e restaurante


     a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova. 
 

Jovem é assassinado a facadas dentro de casa no Guarapes


Na noite desta terça-feira (1º), um jovem ainda não identificado foi assassinado a facadas, no Guarapes. O crime aconteceu dentro de uma residência na rua Bela Vista, por volta das 20h. De acordo com vizinhos, Galeguinho, como era mais conhecido a vítima, morava com a mãe e o padrasto.
No momento do homicídio, no entanto, não se sabe se Galeguinho estaria sozinho ou se algum familiar pode ter testemunhado o crime. A vítima, ainda de acordo com informações colhidas pela polícia no local, teria envolvimento com alguns pequenos delitos, bem como seria usuário de drogas.
Apesar de o crime ter sido cometido ainda cedo da noite, os policiais que atenderam a ocorrência não conseguiram mais detalhes sobre o homicídio.
  Portal bo

Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- claro 9150-6072 e 3521- 4254  Macau /RN

Nenhum comentário