Homem  morto a tiros no bairro Santo Antonio em Mossoró


O CIOSP Mossoró registrou mais um crime de homicídio na cidade. O fato se deu no bairro Santo Antônio por volta das 20:00hs desta sexta feira 11 abril 2014. Segundo Sargento Nilson comandante da BIC-01 do bairro citado, juntamente com os Sds Wildiney e Ranilton que chegaram primeiro ao local, eles foram acionados e informados pelo CIOSP que populares teriam ligado informando de disparos de arma de fogo nas proximidades do Mercantil Diniz, passando pela rua Jerônimo Rosado eles se depararam com o homem identificado como João Pedro Cândido da Silva, 30 anos baleado e caído ao chão. A ALFA-01 SAMU chegou logo em seguida e socorreu o jovem para o HRTM, O mesmo não resistiu as gravidades dos ferimentos e morreu ao da entrada naquela unidade hospitalar. De acordo com Sgt. Nilson com ele foi encontrada uma arma caseira de brinquedo e segundo relatos de alguns populares ele estaria praticando assaltos, inclusive teria tomado dois celulares de duas jovens, porém os aparelhos não foram localizados. Dalva Lira do SAMU informou que visualizou pelo menos dois disparos no jovem, sendo um na perna e outro na região do quadril transfixando e ficando alojado em um dos pulmões o que causou sua morte. Mais um crime a ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Cidade de Mossoró. 
Passando na Hora


Barraca e pousada do Gileno bar e restaurante

     a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova. 
 

Fernando Freire não é encontrado e ganha status de “procurado” pela Polícia Federal

67I67I76IY34T234T3
O Jornal de Hoje destaca que uma semana depois de ser condenado a seis anos de prisão em regime fechado e ter um mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal, o ex-governador do Estado, Fernando Freire, reassumiu o status de “foragido”, acumulando-o com o de “procurado” pela Polícia Civil do RN e a Federal. A informação foi confirmada pela 4ª Vara, que informou aO Jornal de Hoje pela manhã que foi frustrada a tentativa de localizar e prender, em Brasília, o ex-chefe do Executivo Estadual.
Fernando Freire foi condenado no dia 4, por peculato (estava desviando parte do salário de servidores estaduais) e teve a ordem de prisão decretada, porque seu endereço não estava atualizado – ele não foi nem informado nas fases finais do processo. Porém, o que parecia um simples caso de “esquecimento” dele em atualizar o cadastro, acabou ganhando contornos mais sérios. Afinal, a notícia foi divulgada nos principais veículos de comunicação do Estado, mas o ex-governador não se manifestou, assim como os advogados dele no processo, Boris Trindade e Fabiano Falcão.

                            Flávio Eletro

Nenhum comentário