Homem morto a tiros no bairro Bom Jesus em Mossoró


O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró registrou um crime de homicídio na cidade no inicio da noite dessa sexta-feira 18 de abril de 2014. A ação criminosa aconteceu na Rua Augusto Soares da Silva (Rua da caixa d'agua) no Bairro Bom Jesus.A vítima identificado como Antonio Fernandes dos Santos Junoir, 25 anos de idade residente na rua Vicente Leite no Planalto 13 de Maio em Mossoró foi assassinado com cerca de quatro disparos de arma de fogo nas costas.Segundo informações de populares ele portava um revolver calibre 38, mas a arma não foi encontrada pela policia, nem a motocicleta em que ele se encontrava.Uma ambulância ALFA do SAMU foi acionada mais quando chegou ao local o mesmo já se encontrava sem vida,essa é 51° morte violenta em Mossoró em 2014. 
 Passsando na Hora
                                        
LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrga mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar. 

Policiais recebem quentinha estragada para o almoço em Natal

Quentinhas seriam para o almoço dos policiais nesta sexta-feira (18) (Foto: Divulgação/Associação de Cabos e Soldados)

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Natal denunciam que a quentinha oferecida a eles para o almoço desta sexta-feira (18) veio azeda. Os policiais registraram um boletim de ocorrência na Delegacia de Plantão da zona Norte da capital potiguar. Segundo eles, esta é a quarta vez que a comida das quentinhas vem estragada somente este ano.
O comandante da Polícia Militar no Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo, confirmou que cerca de 20 quentinhas apresentaram o problema. Mas, segundo ele, essa foi uma falha pontual, já que a mesma empresa fornece refeição não apenas para a Polícia Militar, mas também para a Polícia Civil e a Secretaria de Justiça. Além do boletim de ocorrência, o coronel pediu que fosse feito um relatório, que será enviado à empresa na próxima terça-feira. Ele disse ainda que as quentinhas que estavam estragadas foram devolvidas e não serão pagas pelo Governo do Estado.
As quentinhas com arroz e peixe foram recolhidas. Os policiais, que pediram para não serem identificados, informaram que vários homens já passaram mal após comer as quentinhas e uma operação no Passo da Pátria foi comprometida na última semana porque alguns oficiais foram para o hospital.
O presidente da Associação de Cabos e Soldados, Roberto Campos, acompanhou os policiais no registro da ocorrência e ressaltou que o pagamento de vales alimentação , como era feito até o ano passado, seria uma opção para evitar casos como este.
 

Nenhum comentário