Homem morto a tiros em Santa Cruz



Depois de vários dias de tranquilidade em Santa Cruz, a violência volta a tirar o sossego da população, quando na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 05:30, foi registrado mais um homicídio nas proximidades da Vila de Todos em Santa Cruz, o 5° este ano de 2014, quando foi vítima de disparos de arma de fogo a pessoa de Hélio Alves de Souza, mais conhecido por (Nego) e seu pai  José Bernardo de Souza que vinha na garupa de sua moto também foi atingido pelos disparos foi encaminhado para o Hospital Regional Aluízio Bezerra.
Segundo informações de pessoas que presenciaram o crime, nos informou que o mesmo vinha em sua moto na BR 226 sendo perseguido pelos dois acusados em outra moto, quando foi atingidos disparos e perdeu o controle de sua moto e caiu em cima de pneus que fica em frente a uma oficina próximo a Vila de Todos, ao cair os acusados ainda desceram da moto e efetuaram mais três disparos contra a vítima que estava no chão, um dos disparos atingiu a nuca da vítima e os outros dois as costas.
A vítima já tinha passagem pela policia, quando no mês de novembro do ano passado teria sido preso, e atualmente estava cumprindo prisão em regime semi-aberto, pelas informações colhidas junto ao policial que estava no local tudo indica que os acusados sejam ex-presidiários.
As investigações sobre mais esse crime ficará por conta da 9ª DP de Polícia Civil de Santa Cruz.
A polícia militar e esteve no local fazendo o isolamento até para os trabalhos dos peritos do ITEP.
blog do joseilson

Homem preso acusado de praticar sexo com égua
Na tarde de ontem 13/04, por volta das 15:hs populares acionaram a polícia dando conta que um homem estaria mantendo relações sexuais com um animal do tipo égua.
O policiamento se deslocou até o local e flagrou a pessoa de Josuel Batista Tavares, vulgo "Cachorrão" já vestindo a roupa. Foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido até a Delegacia de polícia de São Rafael, onde o mesmo irá responder por maus tratos a animais.

Na hora de sua prisão a população se referia ao mesmo como sendo o Beto Carreiro rafaelense
PM São Rafael.

Nenhum comentário