Homem morreu vitima de descarga elétrica em Mossoró

Por volta das 20:40hs deste sabado 19 de abril de 2014,Um homem identificado como Glauberto Ferreira de 38 anos,residente na rua Paulo Gutemberg na primeira etapa do conjunto Vingt Rosado em Mossoró morreu após receber uma forte descarga elétrica. Segundo informações dos socorristas do SAMU a vitima estava no terraço de sua residência e ao pegar em uma extensão de energia para ligar um notebook recebeu uma forte descarga elétrica. A vitima estava com os pés descalços e o chão estava molhado. Uma equipe do Samu ainda foi ao local,mas quando chegou a vítima já estava em óbito. O Corpo de Glauber Ferreira foi removido para a sede do Itep onde será submetido a exames de necropsia.
 
 
           ZK LOCAÇÕES.  LOCAÇÃO DE VEICULOS, CORRESPONDENTE CAIXA AQUI E AGENTE OFICIAL DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, AGORA EM NOVO ENDEREÇO NA RUA MARTINS FERREIRA 133 CENTRO,EM FRENTE A BOUTIQUE BELLA,   FILIAL NA RUA JOÃO AMARAL 70 PROXIMO AO ESTÁDIO WALTER BICHÃO EM MACAU.

Governo do RN anuncia nomeação de policiais civis e revisão na lei de promoção de praças

 
 
A cúpula da Segurança Pública do Rio Grande do Norte esteve reunida na manhã deste sábado (19), na Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, para apresentar o resultado da reunião entre a Governadora Rosalba Ciarlini e a câmara temática da segurança. Participaram da reunião o titular da Sesed, general Elieser Girão, os comandantes Gerais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, cel. Francisco Araújo e cel. Elizeu Lisboa Dantas, do Delegado Geral da Polícia Civil , Ricardo Sérgio, e do adjunto, Adson Kepler, da diretora do ITEP, Raquel Taveira, e do procurador Geral do Estado, Miguel Josino.
As principais definições foram apresentadas pelo titular da Sesed, e envolvem o envio para a Assembleia Legislativa da revisão da lei de promoção de Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, um novo concurso público para o Corpo de Bombeiros, nomeação de delegados, escrivães e agentes da Polícia Civil, revisão nos valores das diárias operacionais para policiais, abertura de cursos para a Polícia Militar e Bombeiros para que a promoção dos praças possa acontecer, e uma força tarefa para que o estatuto do ITEP possa ser enviado ao Ministério Público do Estado (MPE) na terça-feira (22).
Além destas medidas, a governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, convocará semanalmente reuniões da cúpula da Segurança Pública para acompanhar a logística e as pendências da pasta. De acordo com o Elieser Girão, a Lei de Promoção de Praças será encaminhada para a AL até o dia primeiro de maio deste ano. Da mesma forma, um novo concurso para praças e oficiais do Corpo de Bombeiros será lançado. Em relação à Polícia Civil foi determinado que sejam nomeados oito delegados, 13 escrivães e 31 agentes, também seguindo o trâmite na casa Legislativa. No Corpo de Bombeiros, será encaminhada até o dia primeiro de maio a Lei de Segurança e Combate a Incêndios e Pânico, garantindo maior segurança aos estabelecimentos que dependem da vistoria do órgão.
 
Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- claro 9150-6072 e 3521- 4254  Macau /RN

Nenhum comentário