Homem foi morto ao reagir abordagem policial em Lages

Na tarde de ontem 15 de Abril a policia militar da cidade de Lajes ao visualizar um jovem em atitude suspeita resolveu fazer uma abordagem onde o mesmo sacou um revolver calibre 38 e efetuou dois disparos contra os policiais, foi logo quando um policial em legitima defesa disparou contra o elemento que foi identificado como sendo o foragido Jefferson Januário que respondia na justiça pelo o art. 157(assalto).
Segundo informações Jefferson estava saindo do banheiro, foi quando, recebeu a voz de abordagem e não pensou duas vezes e sacou sua arma, disparando contra os policiais que revidaram terminando com o elemento morto.
O caso aconteceu na Churrascaria Lajes as margens da BR-304 próximo a cidade de Lajes.

                        Flávio Eletro


 Foto: Pg.04

 

Idosa espancada até  a morte no assentamento Jurema em Mossoró

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró registrou um crime de homicídio as margens da RN 013 estrada que liga Mossoró/Tibau no inicio da noite dessa terça-feira 15 de abril de 2014. A aposentada Esmeralda dos Santos de 60 anos de idade,moradora do Assentamento Jurema distante cerca de 18 Km de Mossoró,foi espancada até a morte,naquela localidade. Segundo informações da Polícia Militar que foi ao local,a vítima estava em sua casa,quando seu enteado identificado como Paulo Henrique usuário de drogas,chegou promovendo um verdadeiro quebra quebra no interior da residência e agredindo fisicamente a aposentada. Esmeralda tentou escapar da morte,se refugiando em uma residência vizinha,mas foi perseguida e espancada a chutes e ponta pés até a morte na sala da casa. Após a ação criminosa o acusado obrigou a seu pai a lhe dar fuga em uma Motocicleta Trax saindo em direção a Mossoró. Policiais da Força Tática fizeram o isolamento da área até a chegada da equipe do ITEP que após a perícia,removeu o corpo para a sede do órgão,onde será submetido a exames de necropsia. Essa é a 50º morte violenta em Mossoró em 2014 
Passando na Hora

Nenhum comentário