Duplo homicidio em Baraúna

Dois homens foram executados a tiros de pistolas 9 milímetro e 380, na noite de ontem sábado 05 de abril de 2014, em um duplo homicídio  na cidade de Baraúna no estado do Rio Grande do Norte.
Segundo informações da Polícia Local,Ari Jonathan de Lima, 26 anos de idade e Antonio Aricelio dos Santos, 18 anos de idade foram estavam no bar da Castanhola, quando foram surpreendidos por uma dupla que chegou de moto e o garupa desceu e começou a atirar em direção aos dois que estavam sentados em uma mesa.
Os dois foram mortos no local sem chance de defesa. Antônio que estava armado com um revolver calibre 38 com seis munições intactas, ainda tentou correr, mas não houve tempo. O mesmo tombou sem vida a cerca de um metro de distancia do seu colega.
Ainda de acordo com informações da polícia as duas vítimas tinham passagem por delegacias. Os corpos foram isolados pela Polícia Militar daquela cidade e após a a perícia feita pela equipe do ITEP de Mossoró removidos para a sede do órgão.
        Casa Souza, 30 anos construindo com você 
                                       ANIVERSARIO  PREMIADO  REDECON
NO SEU ANIVERSÁRIO A REDECON CASA SOUZA LHE  PRESENTEIA COM UM DESCONTO 
DE 20% . CONSULTE O REGULAMENTO COM NOSSOS VENDEDORES, PARABENS E BOAS COMPRAS.
REDECON  FAZENDO ARTE DE SUA VIDA! 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 

Elementos armados assaltaram estabelcimento comercial no sitio São José em Alto do Rodrigues

Na manhã de ontem 05/04 por volta das 09:30hs aconteceu um assalto a um estabelecimento comercial no Sitio São José zona rural de Alto do rodrigues.
Segundo informações dão conta de que três elementos armados em um corsa Sedan de cor branca teria efetuado este assalto e empreenderam fuga pela estrada do óleo, dando acesso tanto para a cidade de Assu quanto Carnaubais.
Se você avistar este carro com as características com três elementos, sendo um gordo e outro um magro alto, ligue para a polícia, não precisa se identificar.
A ajuda da população é de suma importância, para que o índice de criminalidade possa diminuir.
Neste momento policiais realizam diligencias na tentativa de localizar os assaltantes.
Focoelho 
 

LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrga mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar.  

Nenhum comentário