Casal assassinado a tiros em São Gonçalo do Amarante

Um casal foi encontrado morto com tiros na cabeça, na madrugada desta quinta-feira (3), na comunidade Guajiru, em São Gonçalo do Amarante. As vítimas tinham sido levadas por bandidos ainda na tarde desta quarta-feira (2), na avenida Thomaz Landim.
O casa estava em uma motocicleta, na tarde de ontem, quando foi cercado e colocado dentro de um carro e levado pelos bandidos. O tenente Trindade, oficial do 4º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas foram levadas até o Guajiru e assassinadas em via pública.
Um carro em que eles teriam sido levados foi encontrado abandonado em uma estrada carroçável, também em São Gonçalo, com um capacete dentro. O veículo tinha queixa de roubo. Ainda de acordo com o tenente Trindade, não foi possível colher mais detalhes do crime tendo em vista que o duplo homicídio foi registrado já na madrugada.
Na manhã desta quinta-feira, os atendentes do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) informaram que o casal morto ainda não foi identificado e os corpos estão na sede do órgão aguardando liberação.

Hotel e Pouzada Nara, na Praça das Mães


Apartamentos com ar condicionado,  tv por assinatura e WHI-FI.(internet sem fio) atendimento 24 horas por dia, Praça das Mães 42 tel (84)3521-1210 Macau-RN

Operação Agreste: Polícia Civil prende três suspeitos de assaltos no interior do RN


A Polícia Civil desencadeou, no início da madrugada dessa quarta-feira (02), na cidade de São Paulo do Potengi/RN, a “Operação Agreste”, que teve como objetivo prender três assaltantes da região, por cumprimento de força de mandados de prisão. Na ação foram presos Joalison George da Silva Vicente, de 19 anos, Denis Pereira da Mata, 22 anos e Jair Pereira, 20 anos.
Joalison George e Denis foram presos por força de mandado de prisão temporária expedido pelo Juiz da Comarca de São Paulo do Potengi, enquanto Jair Pereira foi preso em virtude de mandado de prisão preventiva, expedido pela 12ª Vara Criminal da Comarca de Natal.
A operação contou com a participação de policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ªDRPC) e de policiais militares de São Paulo do Potengi/RN. Segundo o chefe de investigação da 1ª DRPC, Gustavo Cavalcanti, o trio é acusado de vários assaltos na região agreste. “Com a prisão dos acusados, conseguimos chegar a marca de oito prisões de assaltantes que estavam aterrorizando a região num mês de intenso trabalho investigativo”, concluiu.
 
Foto: Hora de movimento?


 Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.

Nenhum comentário