Adolescente morre em troca de tiros em Mossoró

Um adolescente de 15 anos foi atingido na cabeça durante uma troca de tiros entre elementos na Rua Pedro Velho em Mossoró,na noite dessa quinta-feira 03 de abril de 2014. De acordo com as primeiras informações o adolescente estaria sentado na calçada conversando com uma amiga quando elementos em um GOL de cor branca e em uma moto deram inicio a uma intensa troca de tiros atingindo um inocente com dois disparos na região da cabeça. Informações dão conta que a arma que atingiu o adolescente e de grosso calibre possivelmente uma calibre 12 .Populares informaram a polícia que o autor do disparos que atingiu o jovem estava no GOL,a vitima foi socorrida por populares para o Hospital Tarcisio Maia e não resistiu vindo a óbito naquela unidade hospitalar.Familiares estiveram na porta do hospital, mas abalados não quiseram falar com a imprensa. Este é o crime de número 44 registrado em Mossoró no ano de 2014.

Agricultor assassinado na Serra do Mel


O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró registrou no inicio da noite dessa quinta-feira 03 de março de 2014 mais um crime de homicídio na Serra do Mel.
A vítima que trabalhava como agricultor, identificado como Francimar Vieira de Sousa 44 anos natural de Catolé do Rocha conhecido como "Pedro",foi assassinado entre as Vilas Goias e Mato Grosso.Policiais Militares da ROCAM foram acionados para fazer o isolamento de local de crime.Segundo informações do Cabo Renixon Comandante da ROCAM e possivel visualizar pelo menos um disparo na região da cabeça.
De acordo com informações repassadas a Polícia por familiares,o mesmo era acusado de um homicídio a cerca de dois anos na cidade de Frutuoso Gomes na região Oeste do Rio Grande do Norte.O Corpo do Agricultor foi removido para o ITEP em Mossoró,onde será submetido a exames de necropsia e em seguida liberado para sepultamento.
Passando na Hora

Nenhum comentário