Acidente de moto ceifa a vida do músico Carnaubaense Chiquinho Domingos na RN 016

Carnaubais foi surpreendida nesta manha de domingo com a notícia trágica da morte de Chiquinho Domingos, de 58 anos, vitima de um acidente de moto na RN 0.16 na comunidade de Água Branca, zona rural do município.
A tragédia aconteceu quando Chiquinho voltava para casa na garupa da moto de Toinho de Kainara que cochilou enquanto pilotava, saindo da pista. Na queda, Chiquinho bateu com a cabeça no chão e não resistiu ao impacto.
O corpo encontra-se no local aguardando a vinda do ITEP.
A família Domingos/Martins, assim como toda Carnaubais, lamenta este triste episodio. Nosso reportagem está indo ao local, 
Toni Martins.

Guamaré sediará o Campeonato Estadual de Karatê.



Nos dias 26 e 27 de abril de 2014, a cidade de Guamaré/RN, sediará o Campeonato Estadual de Karatê-Dô Tradicional.
A competição contará com a participação de todas ás academias, escolas, clubes e ligas filiadas a FKTRN – Federação de Karatê-Dô Tradicional do Rio Grande do Norte e está sendo patrocinada pela Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Esporte.
Ás inscrições para o Campeonato Estadual de Karatê já estão abertas e podem ser feitas através do e-mail da federação: fktrn-potiguar@hotmail.com e/ou pelos celulares: (84) 9614-0133 e 8832-4243 (Niltão, Diretor Técnico da FKTRN).
A Secretaria de Esporte de Guamaré tem dado total apoio a Academia Meikyô de Karatê, na cidade de Guamaré, que provisoriamente funciona na Creche Olindina.
Dia 26 (sábado), competirão os atletas adultos de 18 anos acima, com início previsto para ás 14:00 horas e no dia 27 (domingo), competirão os atletas de 06 á 17 anos de idade.
Com fins de acomodar os atletas visitantes, a FKTRN – Federação de Karatê-Dô Tradicional do Rio Grande do Norte fez uma parceria com a Pousada Vila Salina.

Nenhum comentário