52º Homicídio em Mossoró 2014 – Mais uma pessoa morre no HRTM vítima de disparos de arma de fogo

cartelasamupolicia

O Setor de Serviço Social do Hospital Regional Tarcísio Maia registrou mais uma morte de paciente vítima de disparos de arma de fogo. Francisco Moreira Soares de 28 anos de idade, residente na Rua Gilcimara Raquel, na Favela do Fio no Abolição IV, estava internado naquela Unidade Hospitalar desde sexta feira (18),quando foi vitima de uma tentativa de homicídio.
A ação criminosa ocorreu por volta de 19 horas de sexta feira dia 18 de Abril, próximo ao curral de Hugo da Vacaria, no Loteamento Santa Helena em Mossoró.
Francisco Moreira foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia e morreu às 11 horas e 30 minutos de sábado 19 de Abril de 2014. Seu corpo foi necropsiado no Instituto Técnico e Científico de Policia, Itep em Mossoró e liberado para sepultamento.
Ocamera 2

                                        

LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrga mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar. 

O funcionário do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), e advogado Flávio Ramalho, morreu na manhã deste domingo (20), ao ser atropelado por um caminhão na BR 304, no KM 291.9 nas proximidades da cidade de Macaíba, no Rio Grande do Norte.
Segundo informações do agente da Polícia Rodoviária Federal-RN, Edson Freitas, que atendeu a ocorrência, a vítima parou o carro – um Renalt Sandero- no acostamento e ao tentar atravessar a rodoviária federal foi atropelado.
“Um policial militar que passou minutos depois do acidente disse que uma senhora que estava no local presenciou na hora que Flávio Ramalho tentou atravessar a BR e foi atingido violentamente pelo caminhão, que se evadiu do local. O carro ficou intacto”, disse o agente da PRF.
O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Natal. Flávio Ramalho será velado na casa dos pais e o sepultamento está marcado para ocorrer às 10h deste segunda-feira (21).
De acordo com informações de familiares, o servidor público saiu sozinho da cidade de Bananeira, no Brejo do estado, onde reside com a família, e seguia com destino a Natal-RN. Ele era filho do secretário de Articulação Política da Paraíba, Ramalho Leite, e da ex-prefeita de Bananeiras, Marta Ramalho.
Fonte: Portal Correio

Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- claro 9150-6072 e 3521- 4254  Macau /RN

Nenhum comentário