Capotamento em Macauzinho


Um capotamento na BR 406 em Macauzinho por volta das 3hs da madrugada desta quarta feira dia 01/01/2014 um fiat uno mxw 4419 que era conduzido  por um rapaz conhecido por Francisco, morador da Av Centenário, capotou o seu caro após um cochilo, proximo a lombada eletronica, no veiculo vinham o condutor e uma jovem de nome Aurileia, ambos vinham usando o cinto de segurança, os doi foram levados para o hospital Anonio Ferraz, sofreram alguns ferimentos e escoriações pelo corpo e não correm risco de morte graças a deus, 
a ambulancia do SAMU foi acionada por populares e a PM.  mais diante da burocracia da central em Macaiba mais uma vez deemorou demais e quado chegou no local as vitimas tinham sido socorridas por um ambulancia do hospital, poderia se ter maior agilidade em anlisar os pedidos de socorros.

Gás de cozinha por 40,00 quarenta Reais no Ligeirinho Agua e Gás


LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrga mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar.   

Jovem morto a tiros em Assú


Na noite de ontem 31/12 por volta das 22;00hs policiais foram informados que aconteceu um crime de homicídio no conjunto Parati 2000 em Assu.
As informações são que foi vítima de disparos  de arma de fogo a pessoa de Antonio Francinildo de Góis, 23 anos mas conhecido por Neném residente no conjunto acima citado.
Segundo populares é que dois elementos em uma moto teria efetuado os disparos que vitimou Neném..
Policiais estiveram no local aguardando os peritos do itep.
Focoelho

Jota Lourenço terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Secretaria Estadual da Educação emite nota de esclarecimento sobre suicídio de professor em Macau

A Secretaria de Estado da Educação vem a público prestar esclarecimentos sobre o suicídio do professor Fernando Manoel Vasques Leonez, 54, que ocorreu na tarde desta segunda-feira (30), no município de Macau.
Tem circulado nas redes sociais a notícia de que Fernando Manoel teria escrito bilhete dizendo que estaria cometendo suicídio por não ter recebido o salário. Sobre essas informações, a SEEC esclarece:
01. Fernando Manoel Vasques Leonez não é professor efetivo do Estado e estava ministrando projeto de reposição de aulas na Escola Estadual Clara Teteo, em Macau.
02. O pagamento pelas atividades exercidas por ele sempre foi feito dentro do mês trabalhado, incluindo o valor referente a dezembro, pago ainda na semana passada. O recibo assinado pelo professor declarando o recebimento do pagamento de dezembro está em posse da 6ª Diretoria Regional de Educação, de Macau.
03. Familiares declararam à 6ª DIRED que o professor enfrentava problemas pessoais, mas os reais motivos ainda serão investigados pelas autoridades competentes.
A Secretaria de Estado da Educação solidariza-se com a família e os amigos de Fernando Manoel e lamenta que um fato tão lastimável seja utilizado de forma política para atingir a imagem da secretaria.
Natal, 30 de dezembro de 2013
Secretaria de Estado da Educação



Polícia Civil do Rio Grande do Norte prende suspeitos de aplicar grandes golpes

Operação realizada pela Polícia Civil na tarde de hoje segunda-feira (30), em Natal, prendeu dois homens suspeitos de aplicarem golpes em prefeitos, empresários e grandes comerciantes do estado. Um terceiro suspeito ainda deve ser preso. Segundo o delegado Júlio César Costa, titular da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD), eles usaram nomes de várias  autoridades do estado - e até mesmo se passaram por elas - para pedir dinheiro sob o argumento de que uma criança teria leucemia e necessitava de tratamento urgente. Cheques foram entregues e transferências bancárias realizadas para contas fornecidas pelos suspeitos. Em algumas oportunidades o dinheiro foi entregue em mãos.
Jota Lourenço

Policia Militar persegue e prende jovens suspeitos de crimes na zona Norte de Natal


Policiais do 4º Batalhão se depararam com suspeitos na rua dos Estrangeiros, no loteamento Santa Cecília, no Pajuçara, na zona Norte de Natal. Ao fazer o cerco, a polícia foi recebida a bala e o grupo suspeito fugiu. Com isso, policiais do Batalhão de Choque foram acionados e montaram uma grande operação no local.

Depois de aproximadamente uma hora de diligências, a polícia encontrou um jovem portando uma espingarda calibre 12, que chegou a atirar contra a equipe. A partir daí, os policiais revidaram e balearam um jovem identificado apenas pelo nome de Alisson. Em seguida, dentro de uma casa, a polícia conseguiu prender Armando Albert de Lima, de 19 anos. Uma mulher, outro homem, identificado pelos apelidos de Mancha ou Geleia, e outro jovem conhecido pelo apelido de Guaiuba também foram detidos nessa ocorrência.
De acordo com a polícia, esses jovens são do bairro de Mãe Luiza e estavam se preparando para praticar crimes na região Norte de Natal. O jovem baleado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Armando Alves, um dos presos, disse para o Portal BO que já respondeu por assalto e tentativa de homicídio. O tenente Roberto, do 4º Batalhão, que comandou a ação, revelou que o grupo poderia estar se organizando para matar um inimigo conhecido como Rivotril, que também procurado pela polícia.
 
Fonte: Portal BO 
 

Jovem preso quando tentava entrar com droga e celulares no CDP de Assú

                                  Paulo Eduardo da Fonseca, 21 anos vulgo Dudu

No inicio da madrugada de hoje 31/12 os agentes penitenciários flagraram um individuo tentando entrar com drogas em uma das celas do CDP de Assu, trata-se de Paulo Eduardo da Fonseca, 21 anos vulgo Dudu residente na rua Cel: Francisco Martins bairro Dom Elizeu em Assu.
As informações dos agentes são que Dudu teria pulado o muro com uma sacola com vários celulares, drogas, bebidas e carregadores.
Graças a dedicação e experiência dos agentes penitenciários a festa de final de ano no CDP foi interrompida, e Dudu ficará a disposição da justiça onde deverá ser autuado em flagrante na cidade de Mossoró, já que infelizmente Assu não possui uma delegacia plantonista.
O CDP de Assu é palco de várias promessas de alguns políticos na tentativa de melhorar a estrutura de um sistema prisional fragilizado e abandonado pelo poder público.
O QUE FALTA MAIS ACONTECER NO CDP DE ASSU?
Será que com isso e outras tentativas de invasão e fugas o que falta mas acontecer para que este muro seja concluído com cerca elétrica e outras melhorias para quem ali trabalha?
Focoelho 
 
  Mensagem do vereador Oscar Paulino e Familia

Jota Lourenço

Bandido invade casa, mata jovem e adolescente consegue fugir


Jonatan Pereira Farias, de 19 anos, foi assassinado na 5º Travessa Apucarana, no conjunto Santarém, no Potengi, zona Norte de Natal. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (30). De acordo com o cabo Almeida, do 4º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava na área de uma residência.
Um homem armado entrou no local, rendeu a vítima e um adolescente de 15 anos que estava na casa. Em seguida, o bandido sacou uma arma. No momento que se preparava para atirar em Jonatan, o adolescente de 15 anos conseguiu se soltar e fugir pulando um muro.
Já Jonantan ainda tentou correr, mas foi atingido por vários disparos e caiu morto em via pública. O cabo Almeida disse ao Portal BO que o adolescente de 15 anos que escapou teria passagem por delitos praticados.
O jovem morto, ainda de acordo com o policial militar, era usuário de drogas. Populares contaram que o homem que matou Jonantan é loiro, no entanto, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: Portal BO
 
Barraca e Pousada do Gileno Bar e   Restaurante
 
  a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova

Homem é morto com vários tiros na cabeça em Extremoz

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO

O corpo de um homem foi encontrado em uma estrada que dá acesso ao distrito de Biribeira, em Extremoz, no início da manhã desta segunda-feira (30). A vítima foi identificada como Tiago Florêncio da Silva, de 25 anos. Ele apresentava marcas de tiros de pistola na cabeça.

Inclusive, a polícia encontrou cápsulas de calibre 380 no chão. O soldado Carles Berg, do pelotão destacado de Extremoz, disse que o policiamento foi acionado por um morador que passou e viu o corpo. Os policiais foram ao local indicado e constataram que se tratava de um homicídio.
"Encontramos uma cena de execução, pois a vítima foi baleada na cabeça. No entanto, não conseguimos muitas informações sobre o caso". O delegado Aldo Lopes, da Delegacia de Plantão da Zona Norte, relatou que a polícia não encontrou testemunhas, pois o crime teria acontecido ainda no início da manhã ou na madrugada.
A polícia informou ainda que o ponto onde o corpo foi encontrado já é conhecido como local de desova.
Jota Lourenço
Professor cometeu suicidio dentro de colégio em Macau

Fernando Descanse em paz Muito triste....
Foto. Facebook

Um fato triste se deu por volta das 13hs desta segunda feira dia 30/12/2013 quando  o professor de educação fisica,  Fernando Emanoel Vasquez Leonês, que era filho de seu Manoelzinho da papelaria que fica em frente  ao Banco do Brasil,
resolveu interromper o ciclo natural da vida, dentro de uma das salas de aula da escola estadual Clara Tetéo em Macau, as primeiras informações dão conta que o homem entrou na sala e fechou a porta  em seguida subiu numa cadeira e se enforcou usando uma corda, a vitima antes de praticar o suicidio escreveu e deixou uma carta que deverá passar pela avaliação do Itep e policia Civil para depois ser entregue a familia, a PM e policia Civil foram acionadas,  alem da Guarda Municipal e estão  no local fazendo o trabaho de prache para que a área seja preservada, o colegio tambem fechou suas portas, o professor tinha filhos, a priore algumas suposições mas não se tem um motivo concreto que possa ter  levado o mesmo a tirar a propria vida.

Lamentamos profundamente tal ocorrido e rogamos a deus para que der forças a toda familia, amigos e companheiros de trabalho da vitima neste momento de dor.


Val Confecções e Val Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau 

Jota Lourenço segunda-feira, 30 de dezembro de 2013
Bandidos assaltaram a agencia dos Correios de Alto do Rodrigues



Por volta das  10hs da manhan deste dia 30/12/13 a agencia dos Correios de Alto do Rodrigues foi assaltada mais uma vez, as informações dão conta que dois elementos não  identificados, entram na referida agencia onde renderam todos os clientes e funcionários e levaram uma quantia ainda não revelada pela gerencia, a policia Militar está realizando buscas no sentido de prender os assaltantes.

                   Restaurante Nova opção 


                Comidas típicas do Nordeste - Carne de sol
 Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.

Policia Militar registrou três homicídios em apenas uma noite em São José de Mipibu/RN

As últimas horas foram de extrema violência, na cidade de São José de Mipibu. A polícia registrou três casos de homicídios em sequência, em um intervalo de tempo inferior a 10 horas. Apesar disso, ainda não se sabe se os assassinatos têm algum tipo de relação.
O primeiro caso aconteceu por volta das 20h deste domingo (29), quando Gilberto Gomes Santiago, de 33 anos, foi morto a tiros, após passar o dia na casa de um cunhado. Ele e a mulher tinha ido de Canguaretama para São José de Mipibu. O suspeito de praticar o homicídio não foi identificado e a polícia não sabe a motivação.
Pouco tempo após esse crime, Salatiel Cosme de Oliveira, de 30 anos, foi assassinado na BR 101, próximo a passarela de São José de Mipibu. Ele tinha saído de uma festa e estava em uma motocicleta, quando foi perseguido, baleado e morto em via pública. Assim como no outro caso, não se tem informações sobre o assassino.
Já no início da manhã desta segunda-feira (30), foi registrado o terceiro caso de homicídio. Desta vez, populares encontraram o corpo de um homem ainda não identificado na rua São Jorge, por volta das 5h30.

Fonte: Digital Mipibú

Hotel e Pouzada Nara, na Praça das Mães

Apartamentos com ar condicionado,  tv por assinatura e WHI-FI.(internet sem fio) atendimento 24 horas por dia, Praça das Mães 42 tel (84)3521-1210 Macau-RN

Jota Lourenço

Vigilante encontrado morto em Areia Branca foi assassinado

O vigilante Antonio Ivonildo da Rocha, de 46 anos de idade, residente na Rua João Pedro Filho, no bairro Nevegantes em Areia Branca, foi encontrado morto no inicio da noite de sabado 28 de Dezembro, dentro do predio da Agencia dos Correios em construção. O corpo do vigilante foi encontrado em cima de um colchão de solteiro, dentro de um dos comodos do predio. A principio acreditava-se em suicidio, ja que os cordões de um dos punhos da rede estavam enrolados no pescoço do vigilante. O corpo de Antonio foi removido para Mossoró e durante o procedimento de necropsia realizado na sede do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia, Itep, foi constatado que o mesmo foi morto por asfixia mecanica "Esganadura" e apresentava marcas na cabeça provocadas por instrumentos contundentes. A familia e a policia local não tem informações do que teria mtivado a morte do vigilante. 
 Texto O Câmera/Foto Carlos Junior
 
 

Mais um homicídio foi registrado no centro da cidade de São José de Mipibu/RN

 
 
Um homem de 33 anos de idade foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça por volta das 20:h deste domingo 29 de dezembro. Segundo a esposa da vítima, a senhora Tânia Maria da Silva, informou a reportagem que seu esposo estava na casa do irmão dela e passaram o dia se divertindo quando o seu esposo no caso a vítima, já estava dentro de casa e por diversas vezes foi para o lado de fora da residência.
Em uma dessas vezes, NININHO como era mais conhecido Gilberto Gomes Santiago, se envolveu em uma confusão e sofreu um único disparo que foi fatal do seu desafeto. O suspeito ainda segundo a esposa da vítima, não foi reconhecido e fugiu com destino ignorado em uma motocicleta o que dificultou ainda mais pelo fato do casal não conhecer ninguém na cidade.
O casal que reside na cidade de Canguaretama, estava a passeio na casa de um parente na travessa Padre Cícero em São José de Mipibu. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU ainda foi ao local mas a vítima já estava em óbito. Não foi informado porque começou a suposta discussão.

Fonte: Mipibu Digital
 

Gás de cozinha por 40,00 quarenta Reais no Ligeirinho Agua e Gás

LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrga mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar  
Jota Lourenço
Adolescente de 16 anos matou o pai a golpes de Faca em Pendencias

Na noite de hoje 29/12 por volta das 21:00s policiais foram informados que próximo a vila de bigode na cidade de Pendências um filho de apenas 16 anos teria matado o próprio pai a golpes de faca.
Segundo informações da polícia são que após o desentendimento o filho teria desferido os golpes, deixando o seu pai já sem vida na frente da residência da família.
A vitima por nome de Romualdo Carneiro da Silva. 32 anos agricultor, residia no morro do macaco em Pendências, já o acusado é um menor de iniciais L.B.S. 16 anos e residente na rua João Zacarias Nº 26 no bairro Pendências de cima.
Segundo informações do sargento Leonez são que o menor que mora com o avô estava com o mesmo em casa quando o pai chegou sobre efeito de álcool dando inicio uma discussão que culminou com este crime bárbaro. Policiais isolaram a área aguardando os peritos do itep que removeram o corpo para a dese do órgão em Mossoró.
Fonte.Falando irreverente
 
Casa Souza, 30 anos construindo com você

Nos 30 anos da casa Souza, o aniversário quem faz é você cliente amigo, por isso nós preparamos uma grande festa de preços baixos. 
são mais de 50.000 MT de pisos ceramicos e porcelanatos para lhes proporcionar os melhores preços.
contamos tambem com uma grande variedade de tintas,
venha conferir, são preços imbativeis.
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É  NA REDECON.

Dia 26 de janeiro 2014 em Alto do Rodrigues

Jota Lourenço

TJ/RN recebe denuncia crime contra Agnelo Alves e Maurício Marques


Ação criminal movida pelo Ministério Público Estadual contra o deputado Agnelo Alves (PDT) e o prefeito Maurício Marques, ambos do PDT de Parnamirim, e outras oito pessoas, por desvios de recursos publicos e falcidade ideológica, foi aceita pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte no dia 4 de dezembro de 2013.
O atual deputado e o hoje prefeito de Parnamirim são acusados de apropriação indébita, desvios de recursos públicos. Os outros oito vão responder pelo mesmo crime e também pelo crime de falsidade ideológica.
O relator da ação é o desembargador Saraiva Sobrinho. Quem assina a denúncia é o procurador geral de justiça em substituição Jovino Pereira da Costa Sobrinho.
 Cézar Alves/editor De Fato

 Mensagem do vereador Oscar Paulino e Familia

Com atraso de uma semana, royalties chega nos cofres das prefeituras do RN


Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. 9150-6072 e 3521- 4254  Macau RN
Jota Lourenço - Macau e região antenada com a informação!
Jota Lourenço domingo, 29 de dezembro de 2013

Mulher esconde droga no ânus e é presa ao tentar entrar no presídio de Alcaçuz/RN

 
Uma mulher de aproximadamente 25 anos foi presa em flagrante no início da tarde deste domingo (29) ao tentar levar drogas para o marido que cumpre pena por assalto na Penitenciária Estadual de Alcaçuz - maior unidade prisional do Rio Grande do Norte.
Segundo Dinorá Simas, diretora da unidade, a mulher escondeu o entorpecente dentro do ânus e não demonstrou nenhum comportamento suspeito, mas durante a revista íntima acabou revelando onde a droga estava.
“Percebemos que tinha algo estranho quando as agentes penitenciárias pediram pra ela se agachar. É um procedimento padrão. Conversamos e ela acabou confessando que carregava droga nas partes íntimas”, disse a diretora. “A droga, maconha prensada, foi embrulhada em um saco plástico revestido com fita isolante”, acrescentou Dinorá.
Nos fins de semana, acontece a visita social para os internos de Alcaçuz. No sábado e domingo, em média, a penitenciária recebe aproximadamente 500 pessoas - a maioria mulheres, que vão a Nísia Floresta visitar parentes presos na unidade.


                                         

Vendedor de gás reage a assalto e mata bandido na cidade de Parnamirim/RN


Um vendedor de gás reagiu a um assalto, na manhã deste sábado (28), e matou um criminoso, no Parque Industrial, em Parnamirim. Durante a ação, a vítima da tentativa de roubo, chegou a ser baleada na perna. Um comparsa do ladrão morto teria sido baleado, mas conseguiu fugir antes da chegada da polícia.
O crime aconteceu por volta das 12h. O vendedor estava em uma caminhonete comercializando gás, quando dois homens teriam se aproximado do veículo e anunciado o assalto. De acordo com testemunhas, o vendedor, que não teve o nome revelado, chegou a descer do veículo.
Com isso, ele teria entrado em luta corporal com um dos suspeitos e atirado nele com a própria arma do bandido, de acordo com o que foi repassado pela polícia. Um dos assaltantes morreu no local e o outro teria sido baleado, mas fugiu correndo.
O sargento Jairo, do 3º Batalhão da Polícia Militar, relatou que o vendedor de gás foi socorrido e levado para o hospital de Parnamirim. O homem morto ainda estava sem nenhuma identificação. A polícia não encontrou nenhuma arma com o ladrão e acredita que o comparsa dele possa ter levado ou até mesmo algum popular que chegou ao local antes dos policiais.

Fonte: Portal BO
Jota Lourenço

Homem preso com mias de mil reais em notas Falsas


Um comerciante de 33 anos, natural da cidade de Tibau do Sul, no litoral Sul potiguar, foi preso na madrugada com mais de R$ 1 mil em notas falsificadas. Segundo o capitão Fábio Sandrine, comandante da Polícia Militar na região, o suspeito foi detido durante uma barreira de fiscalização montada na cidade de Goianinha. “As cédulas, todas de R$ 50, têm papel e coloração diferentes. Trata-se de uma falsificação grosseira”, afirmou o oficial. Além das notas, com o suspeito também foram apreendidos vários talões de cheques de bancos diferentes.
Ainda de acordo com o capitão, o suspeito foi parado na barreira por volta de 1h40, quando os policiais fizeram uma revista no veículo em que ele estava e o questionaram sobre a procedência do dinheiro.
“Ele ficou muito nervoso. Então desconfiamos do comportamento dele, até percebermos que havia algo errado. Foi quando ele admitiu que o dinheiro era falsificado e afirmou que teria adquirido as notas em João Pessoa, na Paraíba”, detalhou Sandrine. “Ele disse também que conseguiu as cédulas por meio de um ex-presidiário que ele conheceu numa feira livre da capital paraibana”, acrescentou Sandrine.
Após o flagrante, o comerciante foi conduzido para a superintendência da Polícia Federal, em Natal.
 G1 RN/
Barraca e Pousada do Gileno Bar e   Restaurante
 
  a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova

Operação policial é realizada durante a madrugada em Pau dos Ferros/RN

Equipe de policiais da 4ª DRPC, GTO e RP do 7º BPM e Destacamentos Policiais de Rafael Fernandes e Francisco Dantas/RN, em operação realizada nas primeiras horas da manhã deste domingo(29), coordenada pelo Dr. Inácio Rodrigues Delegado regional de Policia civil de Pau dos Ferros/RN, deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Anderson Cleiton Arlindo da Silva, vulgarmente conhecido como Chinha, residente no Bairro São Geraldo, em Pau dos Ferros/RN. China é acusado de tentar matar a tiros no dia 22 do corrente mês e ano, a pessoa de Gercivaldo Mota Luciano, 35 anos, conhecido como Durval, por volta das 21:50 horas se encontrava em frente a casa de sua sogra, localizada na Rua Henrique Neto da Cunha, no bairro Manoel Deodato, na cidade de Pau dos Ferros/RN, durante o cumprimento da ordem judicial foram encontrados dois revolveres calibre 38, provavelmente usado na tentativa de Homicídio, bem como o veiculo usado na fuga, também foi encontrado na mesma residencia aproximadamente 6 quilos de maconha e R$ 10.000.00 em especie pertencente a Antonio Marcos de 31 anos, cunhado de Chinha. De acordo com informações de policiais que estavam na operação, no momento da abordagem Chinha confessou ter tentado matar Durval pelo motivo do mesmo ter tido participação na morte de seu irmão (Rorrola) que foi morto a golpes de faca nas proximidades do açougue público, no mês passado, Chinha foi autuado em flagrante por posse ilegal de armas e Antonio Marcos pelo crime de tráfico de drogas. O Delegado Regional de Pau dos Ferros, Dr. Inácio Rodrigues dará continuidade as investigações sobre esse caso, com apreensão dessas armas outros crimes deverão ser esclarecidos. 
 Nosso Paraná
 

Val Confecções e Val Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau 

Jota Lourenço

Acidente com vítima fatal na BR 304 em Mossoró

acidentedomingo

O corpo do motoqueiro “Edivan Eliodete de Melo” de 44 anos de idade, morador do Bairro Sumaré, foi Encontrado no incio da manha de Hoje 29, Caido ao lado de uma motocicleta, no Km 54 da Br 304, Proximo a cidade de Mossoro.
Pelo grau de rigidez cadaverica o acidente pode ter acontecido no final da noite de ontem ou inicio da madrugada de Hoje. No local não foi possível verificar sinais de colisão.
O Corpo foi removido para a sede do Itep onde sera necrosiado.
Por: O Câmera

                  Restaurante Nova opção 


                Comidas típicas do Nordeste - Carne de sol
 Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.

GTO de Macau realiza mais uma ação contra o tráfico de drogas

Francisco Rafael Pereira da Silva, 23 anos, vulgo, SERRA e Elikleber do Nascimento Paiva,18 anos, vulgo, PETECA

                                      Material apreendido com os acusados

No final da tarde de sábado 28, mais uma vez o GTO de Macau estragou, morgou o final de ano de jovens que insistem em comercializar drogas na região. Ontem (sábado) por volta das 17hs por meio de denúncias anônimas no qual informavam que haviam dois indivíduos comercializando drogas próximo ao Clube BNB. 
A guarnição em um veículo descaracterizado ao desloca-se até o local avistou quando dois suspeitos ao virem o carro "um dos suspeitos gritou: "Morgou! O GTO tá vindo". 
Foi quando um dos suspeitos por nome Francisco Rafael Pereira da Silva, 23 anos, vulgo, SERRA, apreendeu fuga pelo mangue e adentrando ao mar e o outro suspeito por nome Elikleber do Nascimento Paiva,18 anos, vulgo, PETECA apreendeu fuga em uma bicicleta. O "PETECA" que havia sido preso faziam 4 dias também por envolvimento no tráfico de drogas foi alcançando e detido, já o SERRA tentando escapar adentrou no mar. 
Porém, não contava com as várias habilidades dos componentes do GTO que também adentrou ao mar para capturar o mesmo. No local onde os dois estavam foi deixado uma caixa de fósforo com 13 pedras de Crack e 03 trouxinhas de maconha, além de R$ 32,00 e um celular. 
Os mesmos foram conduzidos para a 5ª DRP de Macau para os procedimentos cabíveis.
GTO Macau

Hotel e Pouzada Nara, na Praça das Mães

Apartamentos com ar condicionado,  tv por assinatura e WHI-FI.(internet sem fio) atendimento 24 horas por dia, Praça das Mães 42 tel (84)3521-1210 Macau-RN
Jota Lourenço