Acidente deixa um morto e três feridos em  Mossoró

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas gravemente feridas e uma pessoa não resistiu e morreu no local na noite deste sábado (29/06/13) por volta das 23:30hs, na Av. Coelho Neto no bairro Boa Vista, em Mossoró. 
De acordo com informações colhidas no local, duas motos colidiram violentamente na Avenida Coelho Neto, em frente a Assembleia de Deus. Três pessoas ficaram gravemente feridas, algumas com fratura exposta e foram socorridas para o HRTM.
Cerca de três viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para o socorro médico no local, para realizar o atendimento aos feridos. As vitimas foram encaminhadas para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
O local do acidente foi isolado pela Policias Militares do 2º DPRE, a vitima fatal identificada como Alcivan Esdio de Sousa, 45 anos não resistiu as gravidades dos ferimentos e morreu. Muitos curiosos no local esperando a presença do ITEP para que fosse feito a remoção do corpo. De acordo com informações após a colisão misteriosamente a motocicleta que possivelmente seria a causadora do trágico acidente foi retirada do local.
A equipe da Delegacia de Plantão esteve presente no local com o delegado plantonista Dr. José Vieira com apoio do Agente de Policia Civil Pedro Olímpio, fazendo levantamento e tomando as primeiras providências junto a familiares que estiveram no local.
Policiais do Delta Osca e Delta Delta, lotados no 2º DPRE, Departamento de Policia Rodoviária Estadual estiveram no local fazendo a pericia e levantamento da área do acidente de trânsito, o fiscal de dia em serviços do 2º BPM Sgt Roberto com apoio de algumas viaturas da policia militar deram apoio.
Do Blog. Gostaríamos de  externar nosso profundos votos de pesar a toda família deste grande homem e amigo. Deus está com você meu amigo.
Os feridos foram:
Francisco Josivaldo do Nascimento, 25 anos de idade, sofreu fratura na tíbia e no fêmur da perna direita e no punho da mão direita.
Milena Raisa Dantas, 22 anos de idade, trafegava na mesma motocicleta e sofreu trauma na cabeça e varias escoriações pelo corpo, além de suspeita de fratura no rosto.
Alexsandra Gabriela de 24 anos de idade, sofreu fratura exposta na tíbia da perna direita e suspeita de fratura no punho da mão direita. Todos os feridos foram socorridos para o Hospital regional Tarcísio Maia.
Passando na Hora
   Arraiá de preços baixos da Flávio eletro
Tudo em até 10 pagamentos, com  entrada só para setembro, aproveite
Jota Lourenço domingo, 30 de junho de 2013

Policial Militar descobriu que sua filha estava sendo molestada e matou suspeito em Ipueira/RN

Homem morto
Um fato trágico marcou e assustou os moradores da pequena cidade de Ipueira nas primeiras horas deste sábado (29). Um crime de homicídio ao que tudo indica motivado pela defesa da honra, acordou toda a comunidade e trouxe a tona uma história terrível.
Segundo as primeiras informações o Cabo da PM conhecido como Santos, teria descoberto que um indivíduo da cidade, por sinal seu amigo, que tem o apelido de João da Perua, molestava sua filha desde quando a mesma tinha 10 anos (hoje a garota já tem 13).
Enfurecido com a descoberta desta triste notícia, por volta da meia noite desta sexta-feira o cabo foi até a residência do seu "amigo" e sem muita conversa deferiu alguns disparos de arma de fogo contra o mesmo, que inclusive estava deitado dormindo.
João da Perua foi socorrido para a cidade de Patos na Paraíba, onde foi atendido no Hospital daquela cidade mas não resistiu aos ferimentos vindo a morrer na manhã deste sábado. Segundo testemunhas durante seu socorrimento ele conversou com populares e a todo momento negava que teria praticado o fato contra a filha do militar.
O PM se entregou prontamente a policia local, sendo conduzido para delegacia de Policia Civil onde foi feito o flagrante, comunicado ao oficial de dia do 6º BPM que conduziu o mesmo para a sede do batalhão da PM onde se encontra nesse momento recolhido a disposição da justiça da comarca de Caicó.
Fonte.Niltinho Ferreira - Trânsito no Seridó
 

Val Confecções e Val Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau


O antepenúltimo dia do Mossoró cidade junina (28) junho de 2013 foi marcado por um derrame de notas falsificadas contra pequenos comerciantes  na estação das artes Eliseu Ventania.
Vários comerciantes foram lesados no período da tarde quando elementos compravam algumas mercadorias e pegavam o troco.
De boca em boca a historia se espalhou fazendo com que todos ficassem atentos já que todas as notas tinham a mesma numeração.
Por volta das 21:00 horas  um individuo separou $35,00 reais em  mercadoria em uma barraca e pagou com uma nota de cem reais falsificada de imediato o comerciante (nome preservado) acionou policiais militares que faziam patrulhamento na festa que comprovaram que o dinheiro era realmente falso e conduziram o suspeito para a DP de plantão.
Chegando na DP o delegado orientou aos policiais que conduzissem o suspeito para a Delegacia da Polícia Federal  pelo fato de ser crime contra o tesouro nacional.
Alguns dos comerciantes lesados estiveram na delegacia mais não reconheceram o suspeito e como todas as notas têm a mesma numeração e possível que exista varias pessoas fazendo parte desse derrame.

Flávio da Queijada faz o melhor salgado da cidade

Coxinha de frango
Trabalhamos com coxinha, risoli, queijada, enroladinho e muito mais, o melhor salgado de Macau
Av. Pedro Lopes de Araújo. 71, encomendas pelo tel.9915-3667
Jota Lourenço sábado, 29 de junho de 2013
PM de Afonso Bezerra prendeu dupla com arma artesanal
Fotos do Magão. Jailton Silva
A polici Militar de Afonso Bezerra prendeu no centro daquela cidad dois elementos portando uma arma de fogo, de fabricação caseira, a arma de calibre 38. com capacidade para um disparo por vez, tem o formato de uma sub- meteralhadora, quem portava a arma era o jovem Wernec Cezar Linhares Santos, que estava acompanhado de um comparsa conhecido por Tico-Tico.
a dupla foi conduzida na manhan de sábado dia 29 para a DP de Macau, onde Wernec Cezar, conhecido por Pimentinha foi autuado em Flagrante no artigo 14 da lei do CPB.(cabe fiança) o mesmo ja é reincidente, após os procedimentos ambos foram levados de volta para a delegacia de Afonso Bezerra.


Hotel e Pouzada Nara, na Praça das Mães

Apartamentos com ar condicionado,  tv por assinatura e WHI-FI.(internet sem fio) atendimento 24 horas por dia, Praça das Mães 42 tel (84)3521-1210 Macau-RN
Mototaxista ficou gravemente ferido em acidente
 IMAGENS FORTES

Sábado dia 29 por volta das 9.00hs da manhan aconteceu um acidente proximo a antiga Padaria do Bibi em Macau, quando o mototaxista conhecido como Edgard que vinha na sua moto se chocou violentamente com um carro do tipo corsa GT. de placas NNW 6956 Natal RN. o veiculo era conduzido pela Funcionária Pública Federal Ana Maria, o motoqueiro bateu violentamente na lateral do carro proximo a porta do motorista, onde ficou danificado, alem de quebrar o vidro da porta do passageiro, Edgard sofreu um grande e profundo corte na perna a altura do joelho, o mesmo foi levado para o hospital Antonio Ferraz e encmihado para Natal, diante gravidade do ferimento há que diga que o jovem poderá ter a perna comprometida, vamos torcer que tudo possa dar certo, ja a condutora do carro prestou esclarecimento na DP e disse que trafegava na via normalmente e em baixa velocidade quando foi surpreendida pelo forte impacto da colisão, Ana disse tambem que está a disposição da familia do rapaz e das autoridades para dicipar qualquer dúvida.
Jota Lourenço

99º Homicídio em Mossoró 2013
Homem é morto a tiros na 6 de Janeiro no Bairro Santo Antônio

Um homem até o momento não identificado foi morto a tiros na madrugada de hoje (29/06/13), por volta das 00:30hs no final da rua 6 de janeiro, após um Motel no bairro Santo Antônio em Mossoró.
Segundo informações da polícia pelo menos dois homens em uma moto, perseguiram atirando contra a vítima, que tentou se livrar dos disparos, caindo morto à metros depois.
No local do crime a polícia encontrou uma faca, e uma bicicleta mas ninguém informou se a bicicleta e a faca era da vítima.
Agentes da Polícia Civil, Carmelita Fonseca, e Polaris não descarta a possibilidade de ter havido um desentendimento entre a vítima e o acusado por questões ligadas a um acerto de contas por conta de drogas.
A viatura 235 comandante Sidney isolou a área até a chegada do ITEP.
Segundo o perito Joaquim Guimarães, a vítima foi alvejada com três disparos de arma de fogo possivelmente cal 38. O Corpo foi conduzido para sede do órgão e depois de identificado será liberado para sepultamento.
Por Pasando na Hora

Barraca e Pouzada do Gileno Bar restaurante

     
     
a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Josélia.

Roupeiro do Alecrim morre após ser baleado ao reagir a assalto em Parnamirim


Um jovem de 19 anos, identificado como Franklin Rodrigo Duarte do Nascimento, foi morto a tiros, na madrugada deste sábado (29), em Parnamirim, e a polícia afirma que ele teria sido vítima de um latrocínio, que é roubo seguido de morte. A vítima, que era roupeiro do Alecrim Futebol Clube, ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

As informações foram confirmadas ao Portal BO pelo tenente Madeiro, do 3º Batalhão da Polícia Militar. Ele informou que Franklin Rodrigo estava próximo à linha do trem do Parque Industrial, quando teria sido abordado por um assaltante. O jovem teria reagido e acabou sendo baleado.
“Uma das nossas viaturas que fazia patrulhamento no bairro encontrou o jovem ainda com vida e o levou para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. No entanto, ele não resistiu e acabou morrendo”, declarou Madeiro.
O policial militar disse que, durante a madrugada, estava sendo realizado o Arraiá do Afrânio, festa tradicional no bairro do Parque Industrial e que reúne centenas de pessoas. Por esse motivo, a polícia teve dificuldades em localizar algum suspeito.

Fonte: Portal BO
Jota Lourenço
Atropelamento com vitima fatal na BR 405

Atropelamento no KM 30 da BR 405, na localidade de Fazenda Santa Clara, no município de Governador Dix Sept Rosado, deixa uma pessoa morta no local, no inicio da noite de ontem sexta feira 28 de Junho de 2013.
Francisco de Assis Simão Pereira, 38 anos de idade, caseiro da fazenda, foi atropelado por veículo tipo Corsa de cor preta placas NNS 6179 Apodi-RN e morreu no local antes da chegada do socorro medico. O motorista atropelador, não teve seu nome divulgado, acionou o socorro e quando recebeu a confirmação da morte do caseira saiu do local.
Familiares informaram aos Patrulheiros da Rodoviária Federal, Hilario Filho e Frederico Lima, que a vitima passou o dia bebendo na localidade. Os Patrulheiros realizaram os procedimentos e auxiliaram a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo de Francisco Simão foi removido para ser necropsiado na sede do Instituto em Mossoró.
passando na  hora / o câmera
              Promoção junina das Casas Potiguar

                                    Rua Martins Ferreira/centro Macau  

PM do Alto Rodrigues prendeu homem por porte ilegal de arma de fogo


Na madrugada de hoje 29 de junho policiais da cidade de Alto do Rodrigues durante um intenso trabalho de patrulhamento nos bairros e centro da cidade conseguiram prender a pessoa de Edivaldo Moura de Lemos, 32 anos vulgo Arapuá, natural de Ipanguaçu e reside a rua José Bem Bem em Pendências.
Segundo informações do Sd Moisés o acusado conhecido por Arapuá estava em atitude suspeita e ao ser abordado foi encontrado com ele um revolver calibre 38
A prisão foi efetuada pelo sub. Tenente Cesar, e segundo a polícia o acusado já cumpriu pena por trafico de drogas.
Focoelho
Jota Lourenço

98º Homicídio em Mossoró. Morre no HRTM vítima de tentativa de homicídio no bairro Bom Jardim.



Morreu na madrugada desta sexta feira 28 de junho de 2013, no HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia), o jovem identificado como Jackson Maiko Alves da Silva 18 anos de idade, Jackson  foi vítima de uma tentativa de homicídio no último domingo, (23/06/13)  na rua Marechal Hermes no Bairro Bom Jardim, próximo ao Mercado Público.
Jackson estava em companhia de outro homem de nome Edinaldo Rocha, 30 anos em um veículo tipo gol de cor reta quando foram surpreendidos pelo atirador. Ele estava internado e não resistiu a gravidade dos ferimentos provocados pelos disparos nas primeiras horas de hoje.
Segundo informações de familiares, Jackson já havia sofrido outras três 
Passando  na Hora
LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrga mais rápida da cidade tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau organização Gilmar  

Carro da TV Diário foi queimado por vandálos durante manifestação em Fortaleza/CE


Após uma hora de manifestação pacífica, uma minoria radical entrou em confronto com a polícia no entorno do estádio Castelão, na tarde desta quinta-feira (27). De acordo com o major Valetim, que monitora o protesto, essa foi a manifestação mais violenta desde o início dos protestos em Fortaleza. “A gente sabe que a maioria vem em paz, mas infelizmente sempre se infiltram os baderneiros e começa isso”, diz o major.
Cerca de mil se concentraram a 700 metros do Castelão, onde jogam Espanha e Itália pelas semifinais da Copa das Confederações. O grupo foi barrado por um fileira de policiais, que impedia a passagem dos manifestantes até o perímetro que a Fifa determina como limite.
Pelo menos três veículos da imprensa foram total ou parcialmente destruídos. Um carro da TV Diário, de Fortaleza, foi incendiado. Um ônibus que levava torcedores ao estádio foi depredado e deixou pelo menos duas pessoas feridas.
Fonte: Lindomar Rodrigues
Jota Lourenço sexta-feira, 28 de junho de 2013

Policiais da 1ª CIPM irão garantir a segurança da Manifestação Pública em Guamaré.



Para a manifestação pública prevista para hoje, dia (28), requer apoio da policia militar,  tendo em vista o mantimento da ordem pública no município de Guamaré.

O evento terá a presença de policiais e será coordenado pelo o Major Fernandes e o Subtenente Luiz Carlos de Souza da 1ª CIPM.

Segundo informações, os agentes irão acompanhar a manifestação dando apoio no transito, ao comércio e ao patrimônio público, durante todo percurso dos manisfestantes.

Os organizadores da manifestação pública Carlos André de Menezes, Alcimar Pereira de Oliveira e Zuíla Cabral de Lacerda Cavalcante, reivindicam melhorias no  município nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA e combate a Corrupção.

Comerciantes já informaram ao blog que irão fechar suas lojas no centro da cidade, por precaução, apesar do contingente policial.
Guamaré em dia 

 Tradicional São João da Rua 13 de Maio terá Dedim   Gouveia e Forró do Bom

Prefeito, vereadores e secretários participam do Seminário “Práticas de uma Gestão Municipal Responsável”

Prefeito Kerginaldo Pinto, vereador Dantas, presidente da Câmara Municipal, Oscar Paulino e assessores do governo
Prefeito Kerginaldo Pinto, vereador Dantas, presidente da Câmara Municipal, Oscar Paulino e assessores do governo
O prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto acompanhado da Secretária Municipal de Planejamento, Josy Martins, da Ouvidora Geral do Município, Aline Kelly,  do Controlador Geral do Município, Daniel Santos e dos assessores do governo, David Batista e Miguel França  participou nesta quarta-feira (26) do Seminário “Práticas de uma Gestão Municipal Responsável” em Natal. O evento é uma promoção do Tribunal de Contas do Estado-TCE em parceria com a Escola de Contas Professor Severino Lopes de Oliveira e a Assessoria de Planejamento e Gestão.
O presidente da Câmara Municipal, Oscar Paulino de Souza e o vereador Sargento Dantas também participam do seminário que foi aberto às 10 horas com o pronunciamento do presidente do TCE, Conselheiro Paulo Roberto Alves, seguido da palestra “Desenvolvimento Local: Projeto Prosperar no RN”, proferida por José Ferreira de Melo, superintendente do Sebrae/RN. Um painel com a participação de representantes do Ministério da Previdência, Tribunal de Contas e Prefeituras abordou o tema: “Regimes Próprios de Previdência Social”.
Direcionado aos Presidentes de Câmaras Municipais, Vereadores, Secretários Municipais de Planejamento, Administração e Finanças; Controladores municipais e servidores públicos municipais, o seminário continua nesta quinta-feira (27), discutindo temas importantes, como o controle interno da administração pública, Sistema Integrado de Auditoria Informatizada e o acesso à informação e o Portal da Transparência, entre outros pontos.
Fonte: AssecomPMM

 Email do blog jlourenco Macau@gmail.com  tel 9934 3738
Jota Lourenço

Adolescente de 17 anos é assassinado em São José de Mipibú


Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de São José de Mipibu. Na noite desta quinta-feira (27), Ezequiel Pedro da Silva Filho, o “Bole-Bole”, de 17 anos, foi morto a tiros, na comunidade Laranjeiras dos Cosmos. O crime aconteceu por volta das 20h e, de acordo com a polícia, homens em duas motos teriam praticado o homicídio.
Populares contaram que viram as duas motocicletas passando em direção ao local onde estava a vítima. Em seguida, eles ouviram quatro disparos de arma de fogo. Logo em seguida, as duas motocicletas passaram voltando. Mesmo assim, ninguém soube informar para a polícia as placas dos veículos.
Com a falta de informações no local, os policiais a ainda não sabem o que pode ter motivado o assassinato. A vítima não tinha passagens pela polícia. Durante a perícia realizada no local do crime, os peritos encontraram dentro da bermuda da vítima uma "Balaclava", que é conhecida popularmente como toca ninja.
As investigações da morte de Ezequiel Pedro ficarão por conta da Delegacia de São José de Mipibu. O corpo dele foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia, em Natal, mas deverá ser liberado na manhã desta sexta-feira (28). Esse é o terceiro homicídio em menos de um mês naquela localidade.

               Arraiá de preços baixos da Flávio eletro 

Jota Lourenço
PM combate incendio em Salinópoles
fogo 08
fogo
Policia Militar trabalha no combate ao fogo
Um incêndio na Mata supostamente criminoso iniciado na tarde desta quarta-feira, 26, por volta das 17 horas, na BR 406 altura do Km 05, na entrada de Macau, foi controlado pela Policia Militar que usou um carro pipa no combate.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas acionaram a corporação na tarde de ontem para informar que viram um homem entrando na mata e ateando fogo na vegetação próximo a João Grellor.
Um suspeito de ter iniciado o incêndio foi localizado e detido na delegacia de policia para prestar esclarecimentos.
Arafran Peter
Super  ofertas na REDECON CASA SOUZA, vá correndo aproveitar
    A casa Souza é a primeira loja credenciada em Macau, para atender aos beneficiários do programa minha casa melhor do governo Federal.
                             Rua Princesa Izabel centro  macau, tel 3521 1388 

Flávio da Queijada faz o melhor salgado da cidade

Coxinha de frango
Trabalhamos com coxinha, risoli, queijada, enroladinho e muito mais, o melhor salgado de Macau
Av. Pedro Lopes de Araújo. 71, encomendas pelo tel.9915-3667

Programação do São Pedro em Macau com a Rapazziada e Forró Lengo Tengo

28-roçado

Jota Lourenço

Elemento foi preso tentando vender uma moto roubada por 50 reais em Mossoró

Policiais da viatura 237 comandada pelo Cb Geraldo e o Sd Evandro prenderam no inicio da tarde de quinta feira 27 de Junho de 2013, um indivíduo, logo após o mesmo praticar um assalto contra uma motociclista em Mossoró. Dourivaldo Ferreira da Silva “Índio” de 32 anos de idade, residente na avenida Rio Branco, foi detido no Parque das Rosas do Santa Delmira, quando tentava vender uma motocicleta tipo Biz tomada de assalto de uma jovem que trafegava pelo bairro Santo Antônio. Populares desconfiaram do valor pedido por Índio “50 Reais” e acionaram a Central de Operações da Policia Militar.
 Segundo informações a moça parou a motocicleta em um sinal de transito e foi abordada por Índio, que mandou a mesma descer da moto, fazendo ameaças. Ele disse na delegacia de Furtos e Roubos para foi conduzido, que apenas pediu a motocicleta. Índio disse aos agentes que tinha dito “desça da moto que eu vou precisar dela” e foi embora vender. Na delegacia foi verificada a situação do acusado e o mesmo é foragido do sistema semiaberto da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio, onde cumpria pena por roubo e assalto a mão armada.
O câmera
 

Val Confecções e Val Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau 

Adolescente é executado por comparsas na Grande Natal, diz PM

Um adolescente de 17 anos foi executado com vários tiros de arma de fogo pelos próprios companheiros em São José de Mipibu, na Grande Natal, de acordo com o tenente Madeiro, do 3º Batalhão da Polícia Militar. O crime aconteceu às 19h30 desta quinta-feira (27). Com a vítima, a polícia encontrou uma balaclava – também conhecida como touca ninja. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
O oficial afirmou ao G1 que o homicídio aconteceu próximo à comunidade Laranjeira dos Cosmes, que fica na estrada entre São José de Mipibu e Monte Alegre.
 “Uma moradora disse que viu duas motocicletas passarem. Em cada uma tinham duas pessoas. Mas depois as motos passaram de volta e só tinham três pessoas”, relatou. “Suspeitamos que os executores do rapaz sejam seus próprios comparsas”, pontuou.
Segundo Madeiro, o corpo foi atingido com cerca de cinco tiros. No bolso da vítima, a perícia encontrou uma balaclava. "É uma touca ninja, usada para assaltos", explicou o tenente. “A arma do crime provavelmente foi um revólver”, concluiu. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Fonte: G1/RN
Jota Lourenço

    Homem morto a tiros em Pendencias

Na noite de ontem 26 de junho por volta das 21:00hs aconteceu um crime de homicídio na cidade de Pendências, o fato aconteceu na rua Francisco Jacome.
Segundo informações do guerreiro PM Moisés são que a vitima por nome de José Augusto Soares dos Santos estava em casa quando foi surpreendido por cerca de quatro elementos que chegaram na sua residência e efetuaram vários disparos contra José Augusto.
A polícia foi acionada e se deslocaram para o local a VTR comandada pelo Sgt. Leonez e composta pelo Sd Jorge que realizaram várias diligências mas sem êxito.
Ainda segundo o PM Moisés, a vitima teria sofrido uma tentativa de homicídio a pelo menos quatro meses atrás no sitio Bamburrau entre Alto do Rodrigues e Pendências.
Focoelho

Hotel e Pouzada Nara, na Praça das Mães

Apartamentos com ar condicionado,  tv por assinatura e WHI-FI.(internet sem fio) atendimento 24 horas por dia, Praça das Mães 42 tel (84)3521-1210 Macau-RN

Violência sem fim!!! 97º crime de homicídio em Mossoró em 2013


Mais um crime de homicídio registrado na noite de hoje, 26 de junho de 2013, na Rua Orlando Dantas, bairro Santo Antônio em Mossoró.
Um menor de 17 anos de idade, conhecido como "Branquinho", foi morto a tiros de pistola 380 por dois elementos em uma motocicleta. Segundo informações da mãe da vítima, o mesmo se encontrava em sua residência na Rua Decima Rosado quando saiu para atender um telefonema. A mãe pediu para o filho não sair de casa, e logo após recebeu a trágica noticia que seu filho havia sido assassinado.
Segundo a polícia, "Branquinho" tinha envolvimento em assaltos e que pode ter sido a causa da morte. A DEHOM investigará o caso para saber se isso tem realmente ligação.
Viaturas de área fazem o isolamento a espera do ITEP.

Passando na Hora
Jota Lourenço quinta-feira, 27 de junho de 2013

Macau brilha com o Arraiá Oxente e conquista o 2º lugar no concurso da InterTV Cabugi

oxenteabcd
Prefeito e primeira-dama comemora título ao lado dos quadrilheiros

O Arraiá Oxente trouxe para a casa o troféu de vice-campeã, conquistado com muito orgulho no Festival de Quadrilhas da InterTV Cabugi, considerado o maior evento do gênero no Rio Grande do Norte, realizado na cidade de Monte Alegre, região Agreste do Estado.  A disputa da grande final do concurso ocorreu na noite desta terça-feira.
Classificado entre as 12 finalistas na categoria estilizada, o Arraiá Oxente desembarcou na cidade de Monte Alegre como franco favorito ao título de campeão, tendo conquistado no início da semana a segunda posição no festival de quadrilhas Quatrocentão, evento organizado pela TV Ponta Negra e disputado na cidade de São Gonçalo do Amarante.
No enredo da Oxente, tudo começa com um casamento coletivo que ganha uma grande festa, numa noite de São João, sob as bênçãos de Santo Antônio, São João e São Pedro. O amor e a tradição junina se entrelaçam em uma belíssima coreografia, onde chamam atenção também a trilha sonora, os adereços, figurinos e o marcador do grande arraia que tem encantado multidões por onde tem se apresentado.
O prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto prestigiou a apresentação da quadrilha na grande final, onde juntamente com o grupo aguardou ansioso pelo resultado do concurso. O prefeito foi convidado pela direção da afiliada da Rede Globo para receber o troféu da vice-campeã ao lado dos dirigentes do grupo.
A grande campeã do festival que reuniu 98 grupos de quadrilha junina foi o Arraiá Balão Dourado, representando o bairro de Pajuçara, na Zona Norte de Natal. O Arraiá Lume da Fogueira ficou na 3ª posição. A quadrilha junina Oxente recebeu uma ajuda de custo da Prefeitura de Macau no valor de R$ 22,5 mil.
O Arraiá Oxente trouxe para a casa o troféu de vice-campeã, conquistado com muito orgulho no Festival de Quadrilhas da InterTV Cabugi, considerado o maior evento do gênero no Rio Grande do Norte, realizado na cidade de Monte Alegre, região Agreste do Estado.  A disputa da grande final do concurso ocorreu na noite desta terça-feira.
Classificado entre as 12 finalistas na categoria estilizada, o Arraiá Oxente desembarcou na cidade de Monte Alegre como franco favorito ao título de campeão, tendo conquistado no início da semana a segunda posição no festival de quadrilhas Quatrocentão, evento organizado pela TV Ponta Negra e disputado na cidade de São Gonçalo do Amarante.
No enredo da Oxente, tudo começa com um casamento coletivo que ganha uma grande festa, numa noite de São João, sob as bênçãos de Santo Antônio, São João e São Pedro. O amor e a tradição junina se entrelaçam em uma belíssima coreografia, onde chamam atenção também a trilha sonora, os adereços, figurinos e o marcador do grande arraia que tem encantado multidões por onde tem se apresentado.
O prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto prestigiou a apresentação da quadrilha na grande final, onde juntamente com o grupo aguardou ansioso pelo resultado do concurso. O prefeito foi convidado pela direção da afiada da Rede Globo para receber o troféu da vice-campeã ao lado dos dirigentes do grupo.
A grande campeã do festival que reuniu 98 grupos de quadrilha junina foi o Arraiá Balão Dourado, representando o bairro de Pajuçara, na Zona Norte de Natal. O Arraiá Lume da Fogueira ficou na 3ª posição. A quadrilha junina Oxente recebeu uma ajuda de custo da Prefeitura de Macau no valor de R$ 22,5 mil.

Barraca e Pouzada do Gileno Bar restaurante


     
     

a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Josélia.

Policia Prende “ Pitbull” em Baixa do Meio.

Na  noite de terça feira dia 25, a polícia prendeu Francinaldo Dantas da Rocha “Vulgo Pitbull” (26 anos).
Ele juntamente com Yure Cabeção e o irmão de PCC tentaram depredar o Hospital de Baixa do Meio, causando pânico aos servidores que se encontravam no local.
Guardas Municipais de plantão que se encontravam no local foram recebidos a pedradas e houve confronto.
Pitbull era o mais agressivo, os outros conseguiram fugir do local após a chegada da polícia, o acusado foi conduzido à delegacia para ser ouvido, e os demais estão sendo procurado.
Guamaré em dia
Jota Lourenço quarta-feira, 26 de junho de 2013