Prefeito Kerginaldo volta ao Panorama Salineiro
O prefeito de Macau Kerginaldo Pinto retorna ao programa Panorama Salineiro. neste sábado dia 2, o programa começa as  11.30. na FM 94, o prefeito será o segundo entrevistado porquê na primeira parte o major Fernades estará falando das ações e novidades com relação a toda a segurança do carnaval, o gestor  público municipal mais uma vez falará de assuntos administrativos e dos ultimos detalhes do maior carnaval do RN. alem de responder perguntas dos ouvintes.

CERRO CORÁ/RN: Operação Policial termina com suspeito de vários assaltos baleado

BRUNO
Por volta das 12h00 desta quinta-feira (31/01/13) policiais Militares da cidade de Cerro Corá tentaram abordar um elemento de alta periculosidade e este sacou um revólver e tentou efetuar disparos na guarnição, mas os PMs agiram mais rápido e efetuaram um disparo que atingiu a linha da cintura para conter o acusado que mesmo baleado fugiu numa moto e se recusou a parar entrando na casa da sogra. Os PMs tentaram prendê-lo, mas várias pessoas que estavam na residência, entre elas, vários vagabundos, interviram e não deixaram a guarnição efetuar a prisão, tendo em vista que apenas dois homens estavam na viatura. O reforço foi solicitado e Policiais de Lagoa Nova, Bodó e o GTO de Currais Novos foram no apoio e conseguiram adentrar na residência e socorreram o acusado até o Hospital Regional de Currais Novos,   FRANCISCO DE ASSIS DE LIMA DOS SANTOS DE 22 ANOS MAIS CONHECIDO COMO BRUNO, NEGUIM, PIPIU OU NEGO DO CÃO é acusado de ser o terror de Cerro Corá e segundo a Polícia chefia uma quadrilha com ramificações em outras cidades e estaria envolvido com o tráfico de drogas e assaltos na Serra de Santana e região. O mesmo já foi preso diversas vezes e estava em liberdade há pouco tempo. Ele chegou a ser detido acusado de assaltar o Posto de Combustíveis em Cerro Corá há alguns dias atrás na companhia de outro elemento, ambos usando capacetes, mas não foi reconhecido pelo frentista. A moto usada por Bruno pertence a um cidadão de Lagoa Nova também envolvido em atos ilícitos. A esposa dele já foi detida com várias pedras de crack numa outra operação da Polícia Militar. Outros dois elementos, que segundo a Polícia fazem parte da quadrilha, foram detidos e conduzidos para Currais Novos para averiguação. Nesse momento, vários Policiais estão no local fazendo uma varredura a procura da arma que provavelmente foi escondida pelo os comparsas.

email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738

Rua Martins Ferreira/Centgro Macau 
Jota Lourenço quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

“Vendedor de cocada  que estava desaparecido” é encontrado em João Câmara

O garoto Rafael Alex Eudes da Silva, 14 anos, morador do distrito de Diogo Lopes, mais conhecido como “Rafael da Cocada” ou “Garoto da Cocada”, que estava desaparecido desde à tarde da última segunda-feira, 28, foi encontrado na cidade de João Câmara ontem, quarta-feira.
O Caso
Rafael ficou conhecido na cidade por seu gogó afinado quando anunciava as cocadas que o mesmo vendia, feitas pela mãe e irmã. Após as vendas, o garoto sempre voltava pra casa, no final da tarde por volta das 17hs, o que não aconteceu na segunda-feira, 28. Antes de desaparecer foi visto pela última vez em frente ao prédio da prefeitura de Macau, segundo populares, pedindo dinheiro para comprar a vasilha (recipiente das cocadas) que quebrou durante uma “curva inesperada” do ônibus na sua vinda pra Macau, perdendo inclusive, todas as vendas (cocadas).
O garoto confessou a um popular que, se chegasse em casa sem o dinheiro das vendas, iria apanhar da mãe e da irmã.
A denúncia
Atenção Conselho Tutelar e Ministério Público…
A informação do espancamento foi confirmada ao editor do blog na manhã desta quarta-feira, 30, por uma vizinha do garoto; “Ele sofria demais, apanhava muito e fugiu com medo de mais uma surra”, relatou a moradora do distrito de Diogo Lopes, que pediu para seu nome ser preservado.
Por Wallacy Atlas 

BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E ARESTURANTE
      
a sua elhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia.

Assaltantes levam cerca de R$ 500 mil da sede do América-RN

Por Sérgio Costa
Uma quadrilha composta por aproximadamente quatro homens realizou um grande assalto, na tarde desta quinta-feira (31). Eles invadiram a sede do América-RN, na avenida Rodrigues Alves, e levaram um malote com dinheiro que, de acordo com a polícia, seria usado para o pagamento dos jogadores. De acordo com informações preliminares, foram levados aproximadamente R$ 500 mil.
A informação do assalto foi confirmada ao Portal BO pelo comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva. Ele disse ainda que várias viaturas estão em diligências na tentativa de localizar os suspeitos. Os assaltantes estavam armados e renderam os funcionários da sede do América-RN, que fica bem próxima ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar.

email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738

O Grande Jornal 87. O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta, de 7.30  as 9.00 da manhãn, na 87 FM. Bôas Novas, apresentação Jota Lourenço  

Jota Lourenço

Bandidos explodem agencia do BB de Gov-Dix-Sept-Rosado

Em uma ação na madrugada de hoje Quinta feira, 31 de Janeiro de 2013, Cerca de Dez homens fortemente armados Explodiram os caixas eletrônicos da agencia do Banco do Brasil que fica localizado na Rua Josué Dias no centro da cidade de Governador Dix-Sept Rosado.
O bando chegou à cidade em um veículo tipo WS4 de cor prata, se dividiram nas ruas que davam acesso a agencia, enquanto outro grupo explodia os caixas eletrônicos.
Os Caixas foram explodidos, possivelmente com dinamite, danificando o equipamento e o interior da agencia.
Na ação algumas pessoas que passavam no local foram feitas reféns. O bando não conseguiu levar nada dos caixas. Em seguida os assaltantes fugiram em direção a cidade de Caraubas.
Na cidade de Governador, os criminosos utilizaram o mesmo modo operante. Espalharam grampos na entrada e na saída da cidade, A ultima ação do banco aconteceu no dia 09 de Novembro de 2012. 
Viaturas da Rocam e Grupo Tático Operacional de Mossoró foram enviados para auxiliar a viatura da cidade. A policia está em diligencia à procura do bando.
Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia fará a pericia do local.
O Câmera.
 
AUTO ESCOLA MOINHO DOS VENTOS
A auto escola moinho dos ventos avisa a toda população de Macau e região que chegou a  melhor forma de adquirir sua habilitação, em menos de 60 dias você sairá habilitado e preparado para o transito, e com a facilidade de dividir em até 6 vezes nos cartões: VISA, MASTER CAR E HIPER CARD.genuinamente Macauense e com 99% de aprovação. /Rua Amaro cavalcante/centro  Macau
 

Elemento preso em Parnamirim acusado de assaltos

Milton Dantas Peixoto de Vasconcelos, de 20 anos, foi preso por três policiais militares à paisana após realizar um arrastão no bairro Vida Nova, em Parnamrim, na noite de ontem quarta-feira (30). O suspeito, de acordo com a polícia, teria roubado três pessoas em via pública e ainda tentou atirar contra os PMs na fuga.
Após abordar as vítimas, Milton teria tentado fugir, no entanto, os três policiais militares passavam pelo local na hora e perceberam a atitude suspeita dele. Com isso, mesmo estando de folga, os PMs foram atrás do suspeito para prendê-lo.
De acordo com o soldado Paulino, que é da Rocam, mas estava de folga, ao ver que estava sendo seguido, o jovem atirou contra os policiais, porém, a arma usada por ele não disparou. Mesmo assim, ele ainda pulou o muro de três casas e acabou preso na rua Oceano Atlântico.
O acusado foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária. Ele conversou com a reportagem do Portal BO e negou o assalto, porém, confessou que estava armado e alegou que pretendia se defender de inimigos. Além disso, ele se declarou viciado em maconha e informou que a própria mãe financiava o vício.
Embora tenha negado os assaltos, Milton Dantas foi reconhecido pelas vítimas do arrastão no bairro Vida Nova. Por esse motivo, ele acabou sendo autuado por assalto à mão armada.
Portalbo.

Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro/Macau

Jota Lourenço
Macau, Pendências e Triunfo Potiguar integram rol de cidades que se beneficiarão da Operação Carro Pipa

A Coordenadoria Estadual da Defesa Civil, órgão da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania, com sede na capital do Estado, realiza o terceiro convite de adesão dos municípios, em situação de emergência, para assinarem o protocolo de intenções com a Sejuc, a partir de hoje, terça-feira, 29 de janeiro, até o dia 15 de fevereiro, uma sexta-feira, para que o município possa ser beneficiado com a Operação Carro Pipa do Governo do Estado. De acordo com a informação vinda da assessoria de comunicação social da Secretaria, em Natal, a Operação Carro Pipa irá atender mais 14 municípios potiguares em situação de emergência, devidamente reconhecidos pelo Governo Estadual, em virtude da estiagem/seca, e que não foram contemplados com a Operação Pipa do Governo Federal – e que é executado pelo Exército. Em relação ao programa federal estão sendo incluídas mais três cidades: Baraúna, Caiçara do Norte e Itajá. Em Itajá, de acordo com informação do ex-prefeito e secretário municipal de Administração, Lutércio Guimarães, a cidade poderá receber um ou até dois carros-pipa para garantir a distribuição de água potável aos setores do município onde o problema do abastecimento está mais agravado. Com relação à Operação Carro Pipa do Estado, o prefeito das cidades que terão a oportunidade de ingressar na ação emergencial deve procurar o Setor de Convênio da Secretaria, no Centro Administrativo, desta terça-feira, dia 29 de janeiro, até o dia 15 de fevereiro, das oito da manhã às quatro da tarde. Para a assinatura do Termo é necessário trazer o documento original e a cópia da carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência. Os municípios convidados para assinar o protocolo de intenções são os seguintes: Macau, Lagoa Nova, Guamaré, Galinhos, Timbaúba dos Batistas, Santana do Seridó, Grossos, São Miguel, Rafael Godeiro, Paraná, Pendências, Encanto, Triunfo Potiguar e Sítio Novo. 

  • REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COMVOCÊ 
      
    Nesta volta as aulas economia tem lugar certo
    REDECON CASA SOUZA!
    material escolar em até 10 vezes
    faça-nos uma visita e comprove o que estamos anunciando,
    REDECON CASA SOUZA, a mais completa loja da cidade
    .

Jota Lourenço quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Mulher Morre Após ser Atropelada por Caçamba em Mossoró


Cícera Rocha de Paula, morreu após ser atropelada por uma caçamba na tarde de quarta feira, 30 de Janeiro de 2013, na rua Servulo Marcelino, Bairro Planalto 13 de Maio.

Segundo informações, Cícera estava andando em uma bicicleta quando foi colhida pela caçamba. O serviço de atendimento móvel de urgência ainda foi acionado, mas a mulher morreu no local.
O motorista da caçamba foi avisado que atropelou a mulher por dois motoqueiros que passavam pelo local e presenciaram o acidente. O motorista abandonou o veiculo, mas foi pego duas ruas depois por uma equipe da Rocam. Ele deverá ser levado a 1ª Delegacia de Plantão e apresentado ao delegado.
Cícera morava no Bairro Nova Vida- Malvinas e ate o momento não se sabe sua idade.
Policiais fizeram o isolamento do local até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia para a remoção do corpo ate a sede do órgão em Mossoró. 
LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS, a entrega mais rápida da cidade, ligou chegou. pode ligar a cobrar(9090)3521-2272
9970-4613. e atenção revendedores de água mineral e presidentes de blocos carnavalescos, aproveite.
água mineral INAMAR pacote com 12 unidades de 500ml. com o menor preço,  Av. Centenário/centro Macau. organização Gilmar
Mais um caso de anomalia foi registrado no Sertão da Paraíba, desta vez no Sítio Xique-Xique, zona rural de Cajazeiras, onde uma vaca pariu uma bezerra com três vaginas e sete pernas. O fato aconteceu por volta das 17h de ontem (29), o agricultou José Nildo de 60 anos, estava observando a vaca, quando percebeu que a mesma estava parindo e com ajuda de populares conseguiu expelir o animal com a anomalia que chamou atenção dos moradores da região. 
Informe Noticia


Jota Lourenço
Major PM Fernandes é Agraciado com o Título de "Cidadão Maxaranguapense"

Personalidades são agraciadas com o Título de Cidadão honorário na Cidade de Maxaranguape– RN, entre elas estão; Vilma de Faria, ex-Governadora do Estado e o Major da Polícia Militar André Luis Fernandes da Fonseca em reconhecimento aos relevantes serviços prestados na Região.


Na manhã desta terça-feira (29), o dia foi bastante festivo na cidade de Maxaranguape que fica a 54 km de Natal-RN. As 10h foi realizada uma missa em ação de graças aos 54 anos de emancipação política do município.

Em seguida, as autoridades presentes se dirigiram a Câmara Municipal para a sessão solene da entrega dos títulos de honorários de Cidadão Maxaranguapense, onde várias pessoas foram agraciados por indicação dos parlamentares e sociedade civil.
Além da ex-governadora Vilma de Faria e  do Major André Luis Fernandes da Fonseca, foram agraciadas também outras autoridades que prestaram valiosos serviços no Município de Maxaranguape,  entre elas o atual Secretário Municipal de Assistência Social, Luis Eduardo Carneiro.

Antes de ser agraciada com o Título de Cidadã Maxaranguapense
Wilma de Faria assistiu a missa de aniversário dos 54 anos 
de Maxaranguape e  compartilhou a partilha do bolo.

BREVE HISTÓRICO DO MAJOR FERNANDES - André Luis Fernandes da Fonseca, ocupa atualmente o Posto de MAJOR PM. Natural Duque de Caxias – RJ, ingressou na PM-RN em 07 de julho de 1994 como Aluno-Sargento e, logo após concluir o Curso de Formação de Sargento, passou no CFO - Curso de Formação de Oficiais; Aspirante-a-Oficial PM - em 1997 (por Antiguidade); 2º Tenente PM – em 1998 (por Antiguidade); 1º Tenente PM – em 2000 (por Antiguidade); Capitão PM – em 2003 (por Antiguidade); e Major PM – em 2010 pelo critério de Merecimento;

PRINCIPAIS CURSOS CFS – Curso de Formação de Sargentos; CFO - Curso de Formação de Oficiais, com graduação de Bacharel em Segurança Pública, na Academia Coronel Milton Freire de Andrade, Natal-RN, no período de 1995, a 1997; Curso de Inteligência Policial no Exército Brasileiro em 2000; CAO – Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais em 2006; Tiro Defensivo – Método Giraldi em 2006; e Curso de Promotor de Polícia Comunitária em 2006. 

PRINCIPAIS ATIVIDADES PROFISSIONAIS COMO OFICIAL DA PM-RN
Foi Subcomandante da Rádio Patrulha e Chefe da Inteligência Policial no 4º Batalhão, Zona Norte de Natal-RN, nos postos de Segundo-Tenente e Primeiro-Tenente, de 1998 a 2001; Comandante da Companhia de Ceará Mirim, nos postos de Primeiro-Tenente e Capitão, de 2001 a 2010; Subcomandante do 11º Batalhão em Macaíba em 2010; Comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar em João Câmara, no posto de Major; em 2010; e Atualmente, Comanda a 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, na cidade de Macau-RN, desde 2010. 
Por Sgt. Sandra

email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738

Rua Martins Ferreira/Centgro Macau  

Jota Lourenço
Crime de morte com requinte de crueldade em Paraú RN

Atenção!! Imagens extremamente Fortes

Policiais da cidade de Paraú que tem a frente o Sargento Paulo Eduardo foram informados na manhã de hoje 30 de janeiro que teria acontecido um homicídio próximo a caixa d’agua da cidade, de imediato se deslocaram para o local e constataram a veracidade das informações. Informações colhidas no local são que trata-se da pessoa conhecida por Nobre, bastante conhecido na cidade de Paraú, o corpo esta bastante desfigurado, já que parte da cabeça foi arrancada, não se sabe se por tiro de espingarda calibre 12 ou pedradas. Policiais realizam os procedimentos aguardando os peritos do itep.
Focoelho

BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E ARESTURANTE
      
a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia.

Sitio Novo: Jovem morre executado com vários tiros

Ontem dia (29), por volta das 20:40hs aconteceu um crime com característica de uma execução no distrito Serra da Tapuia. municipio de Sitio Novo RN

O jovem Edvaldo Bezerra de Araújo, 22 anos, conhecido por "Dedeu" foi morto na sua residência vítima de cinco disparos de arma de fogo, o mesmo estava deitado numa rede quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto e invadiram sua casa disparando cinco tiros contra o mesmo, que estava deitado em uma rede. 
O jovem Dedeu tinha várias passagem pela polícia.
A polícia de Sítio Novo já se encontra no local apurando o caso, os assassinos após matar Dedeu, saíram em fuga para destino ignorado. 
RN informa
 

Escola de idiomas A3NC continua com inscrições abertas

Sob o comando da professora Alessandra Utida, a escola de idiomas A3NC, localizada na Praça da Conceição (ao lado do Chaplin), continua com inscriçõesabertas para os cursos de espanhol e inglês para crianças e adultos. faça ja a sua

A novidade fica por conta do curso ENCOUNTERS que é voltado apenas para pessoas da área de segurança, turismo, saúde, hotelaria e comunicação.

Jota Lourenço

Eletro-técnico morre vítima de descarga elétrica no bairro Santo Antônio em Mossoró

Martinho Alves da Silva,44 anos de idade,eletro-técnico da Bel Peças, residente no cruzamento das Ruas Melo Franco com Orlando Dantas no Bairro Santo Antônio,morreu por volta do meio dia deste terça feira 29 de janeiro de 2013, vítima de descarga elétrica enquanto consertava um ventilador.
Após receber a descarga eletrica,Martinho foi levado para UPA do Santo Antônio,mas já chegou sem vida naquela unidade de pronto atendimento.
Segundo informação de famailiares,a vítima sempre que chegava do trabalho fazia consertos de eletrodomésticos em casa,e hoje no momento em que fazia um bico, recebeu  uma descarga eletrica que tirou-lhe a vida.
O corpo do eletro-técnico foi removido da UPA do santo Antônio para o ITEP onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.

Por Alcivan Vilar

email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738

O Grande Jornal 87. O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta, de 7.30  as 9.00 da manhãn, na 87 FM. Bôas Novas, apresentação Jota Lourenço  

 

TJRN suspende prisão de secretários

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ/RN) suspendeu o pedido de prisão dos secretários de Planejamento, Obery Rodrigues, e de Administração, Álber da Nóbrega, no final da tarde desta terça-feira (29). A decisão foi tomada após o Procurador Geral do Estado, Miguel Josino, entrar na noite de ontem com um pedido de revogação da prisão dos titulares.

saiba mais

Segundo o comunicado do Governo do Estado, o procurador entendeu que o motivo da prisão "deixou de existir" já que a decisão referente ao aumento salarial dos 23 servidores havia sido cumprida desde o dia 21 de janeiro passado.
 "O desembargador reconsiderou a decisão anterior e intimou, inclusive, os impetrantes para que eles confirmem o recebimento dos salários", afirmou o procurador geral do Estado, Miguel Josino, na nota enviada pelo Governo do Estado. Segundo ele, o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) foi implantado no contracheque dos servidores em 21 de janeiro.
Segundo as informações do TJ/RN, a prisão dos secretários foi revogada pelo prazo de 48 horas.


Casa para o carnaval no centro de Macau

Aluga-se uma casa para o periodo de caranaval na rua Algusto Severo ,90 no centro de Macau, com dois quartos, sala e cozinha ampla, localizada em uma área central e priviligiada da cidade.
maiores informações com Veronica 9925 6599
Jota Lourenço terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Governadora será intimada por descumprimento de decisão do TJRN

O desembargador Cláudio Santos, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, determinou a intimação da governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, do secretário estadual da Administração e dos Recursos Humanos, Antônio Alber Nóbrega, e do presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Rio Grande do Norte (Ipern), José Marlúcio Diógenes Paiva, em face da não implantação de aumento determinado pela Lei Complementar nº 438/10, nos vencimentos e proventos de servidores ativos e inativos do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema), em Mandado de Segurança (nº 2012.003839-8) impetrado pelo Sindicato de Servidores Públicos da Administração Indireta do Rio Grande do Norte (Sinai), que tem como advogado Manoel Batista Dantas Neto.

Na decisão, o desembargador alerta para as consequências cíveis e penais que podem recair sobre as autoridades, em virtude do descumprimento de decisão do Pleno do TJRN quanto à questão, inclusive com o envio dos autos para o Ministério Público, o que pode ensejar abertura de processo referente à crime de desobediência. O despacho é uma oportunidade para que as autoridades se manifestem sobre a desobediência à respeito da decisão judicial.

No despacho, o desembargador determina que sejam intimados, pessoalmente, a governadora e demais autoridades coatoras, acima mencionadas. Em acórdão, o Pleno do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, à unanimidade, rejeitou as preliminares de indeferimento da petição inicial e de ilegitimidade passiva da chefe do Executivo e do presidente do Ipern.

Por maioria de votos, os desembargadores determinaram a implantação imediata do reajuste dos vencimentos e proventos no contracheque dos servidores, nos termos da Lei Complementar, mencionada, sob pena de multa diária de R$ 500, para o caso de descumprimento.

A primeira notificação para o secretário da Administração foi feita em 12 de novembro, em despacho da juíza convocada Suely Silveira. Posteriormente foi respondido, pelo titular da Administração, que o assunto referia-se à área de atuação da Secretaria Estadual de Planejamento e Finanças.

Excluídos do polo passivo da ação, o secretário de Planejamento e o presidente do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema); permaneceram como autoridades coautoras, pelo não cumprimento da decisão, a governadora, o diretor do Ipern e o secretário de Administração.


TJRN

AUTO ESCOLA MOINHO DOS VENTOS


A auto escola moinho dos ventos avisa a toda população de Macau e região que chegou a  melhor forma de adquirir sua habilitação, em menos de 60 dias você sairá habilitado e preparado para o transito, e com a facilidade de dividir em até 6 vezes nos cartões: VISA, MASTER CAR E HIPER CARD.genuinamente Macauense e com 99% de aprovação. /Rua Amaro cavalcante/centro  Macau
Jota Lourenço

PRF prende casal com quase meio quilo de crack na cidade de Areia Branca/RN


Em fiscalização de rotina por volta das 23h15min desta segunda-feira, 28 de Janeiro de 2013, pela BR 110 na altura do Km 7, na cidade de Areia Branca, a Polícia Rodoviária Federam visualizou um casal em atitude suspeita em uma motocicleta. Os patrulheiros da PRF solicitou ordem de parada, mas foi ignorado pelo condutor da moto que empreendeu fuga no sentido Areia Branca. Em determinado momento da perseguição a caroneira jogou fora uma sacola.

Na tentativa de se evadir, o condutor adentrou uma área de salina e acabou entrando com o veículo dentro da água. Após revista no condutor, verificou-se que o mesmo se tratava de Reginaldo Barros da Silva, 31 anos, estava de porte do alvará de soltura datado no dia 17/01/2013, pelo crime de tráfico de drogas.
Ao realizar uma busca minuciosa no local onde a passageira havia jogado a sacola, os policiais da PRF encontrou uma pedra de crack pesando cerca de 500g. A caroneira foi identificada como Edilene Barbosa da Silva, de 20 anos e esposa de Reginaldo.
Ambos foram encaminhados, juntamente com o entorpecente e a motocicleta para a DP de Plantão em Mossoró e responderão pelo crime de tráfico de drogas. A pedra grande fatiada poderia renderia render mais de 1.200 porções (pedras pequenas).


Fonte: Polícia Rodoviária Federal de Mossoró/Passando na Hora

REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COMVOCÊ 


  
Nesta volta as aulas economia tem lugar certo,
REDECON CASA SOUZA!
material escolar em até 10 vezes
faça-nos uma visita e comprove o que estamos anunciando,
REDECON CASA SOUZA, a mais completa loja da cidade
.


Malote e armas apreendidas pela Polícia(Foto:MArco Montoril)


O Grupo Tático Operacional(GTO) de João Câmara numa ação conjunta com a Polícia Militar agiu rápido e prendeu no final da manhã desta terça-feira(29) uma dupla que acabara de assaltar a agência dos Correios da cidade de Pedra Grande, na região do Mato Grande. 
Os assaltantes identificados como Luiz Francisco do nascimento Júnior e Bonifácio Barbalho de Melo, residentes em jardim Progresso – Natal,  foram presos pelo GTO em uma estrada carroçável próximo a serra do torreão já no município de João Câmara. Eles estavam em um veículo tipo Strada placa NNU -5108 – Natal que havia sido tomado de assalto em Pedra Grande após o assalto aos Correios.
Com a dupla foram encontrados dois revolveres com munições e o malote dos Correios com quantidade em dinheiro não revelada pela polícia. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de João Câmara e em seguida serão levados para a Polícia Federal em Natal.
Assis Silva

Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

Jota Lourenço