Uma criança foi assassinada e 3 pessoas ficarm feridas em festa de anivversário em Mossoró




No final da tarde de ontem domingo, 14 de Julho de 2013, mais uma morte violenta em Mossoró.
Segundo informações, dois indivíduos em uma moto tipo FAN de cor vermelha atiraram contra um grupo de pessoas que estariam na calçada de uma residência comemorando um aniversário na Avenida Alberto Maranhão, bairro Santo Antonio. O alvo seria um homem que estava na residência ao lado.
Uma menina de 13 anos de idade, foi alvejada com um disparo de arma de fogo na região do olho, não resistiu aos ferimento e veio a óbito no local.
Silvio Severino da Silva, 21 anos de idade,foi alvejado por um disparo no pescoço, um na face e outro disparo no abdômen. 
Francisca Filgueira da Silva, 43 anos, foi alvejada de raspão no braço e a senhora Antônia Filgueira Cavalcante, 60 anos, foi alvejada com um disparo no peito. 
Os três foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 
A Policia Militar esta no local fazendo o isolamento da área aguardando a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia para a pericia do local e a remoção do corpo para a sede do órgão na cidade.
O Câmera/Passando na hora
 

Jovem morto na madrugada de domingo

Mais uma morte violenta foi registrada na madrugada de domingo 14 de Julho de 2013 em Mossoró.
Leodecio Santiago de Sousa Filho,21 anos de idade, morador da rua Emilio Castelar Bairro Barrocas, foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma de fogo e morreu quando era socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antonio.
Segundo informações Leodecio estava em um espetinho nos cruzamentos das ruas João Cordeiro com Marechal Hermes, quando dois indivíduos em uma moto chegaram e efetuaram os disparos contra o mesmo. 
O corpo de Leodecio permanece na UPA do Santo Antonio aguardado a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, que fará a remoção do corpo para sede do órgão.
o camera

Nenhum comentário