Trágica coincidência: empresário bate em carro da prima e morre na RN-117

O empresário Josenildo Amorim, da empresa Amorim Produções, de Caraúbas, faleceu no início da tarde desta terça-feira, 16/07, vítima de acidente de trânsito no trecho da RN 117 entre Caraúbas e Olho D'Água do Borges, Oeste do Rio Grande do Norte. Amorim Produções, como era conhecido, trafegava pela RN 117 no sentido Olho D'Água/Caraúbas dirigindo um Celta quando se chocou com um Ford K dirigido por Elizabete Fernandes (prima dele) na saída da fazenda Tibaúba. O médico Bernardo Amorim, que passava pelo local, prestou os primeiros socorros a Josenildo, Elizabete e Bárbara, que estava de passageira no Ford K. Josenildo, por apresentar quadro mais grave, foi levado pelo médico para Mossoró. Porém, perto de Governador Dix Sept Rosado, teve uma parada e faleceu. Elizabete quebrou a perna e a jovem Barbara sofreu pancada na cabeça. As duas mulheres foram transferidas para Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
Passando na Hora 

Barraca e Pouzada do Gileno Bar e restaurante

     
     
a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Josélia

PM de Assú recupera moto roubada em Alto do Rodrigues e prende acusado


No inicio da tarde de hoje 16 de julho a RP comanda pelo Sd Demétrio conseguiu recuperar uma moto pop com placa de Pendências.
Segundo informações são que a moto foi roubada na manhã de hoje(16) na cidade de Alto do Rodrigues e desde então policiais estavam em alerta na tentativa de localizar a moto, pois existia informações que a moto poderia esta em Assu.
O acusado que também confessou o roubo é Francisco Márcio Costa e Silva, 29 anos, natural de Angicos e residente na rua João 23 em Assu, segundo a polícia o acusado já é bastante conhecido no meio policial pela pratica de furtos em supermercados tanto em Assu como na cidade de Pendências e Alto do Rodrigues, o mesmo foi preso no centro de Assu próximo ao posto Diniz.
A VTR comanda pelos PMs Demétrio, Eraldo e Lopes com êxito conseguiram recuperar a moto e prender o acusado que esta a disposição da justiça.
Focoelho

   Email do blog jlourenco Macau@gmail.com  tel 9934 3738

Nenhum comentário