Tiroteio deixou um morto e dois feridos em Mossoró

Três pessoas foram baleadas durante tiroteio na noite de ontem sábado, 27 de julho de 2013, próximo a Rafitex no bairro Santo Antônio em Mossoró.
De acordo com informações da Polícia Militar,o confronto envolvendo grupos rivais aconteceu próximo a uma lanchonete localizada à rua Francisca Vasconcelos, nas proximidades da antiga Rafitex.
Ainda de acordo com a PM, as vítimas estavam nas proximidades da lanchonete quando homens armados chegaram ao local em um veiculo tipo Fiat Uno branco e passaram a efetuar disparos.
Francisco Alexandre da Silva Azevedo, e outra pessoa não identificada que estavam em um Siena Prata, foram atingidas com os disparos e socorridas pela PM Para o HRTM. Francisco Alexandre morreu no Hospital.
O Veículo ficou literalmente perfurado de balas.
Uma mulher identificada como Francilene de França de 43 anos de idade, também foi atingida e socorrida por uma ambulância do SAMU para o Hospital Tarcisio Maia.
Os policiais que atenderam a ocorrência, acreditam que a mulher tenha sido atingida por balas perdidas.
Os dois homens que ocupavam o Siena foram socorridos pela Polícia Militar para o HRTM e um deles, identificado como Francisco Alexandre da Silva Azevedo, 23 anos de idade, não resistiu e Morreu naquela Unidade Hospitalar.
O Camera 
     Camera Fotográfica para vender
Vende se uma câmera Fujifilm SL 300 semi profissional pouco usada ainda na caixa..com vários acessórios grátis, inclusive bolsa, falar com astecia numero 99488666

   Vende-se dois terrenos 
Vende-se  dois terrenos no Canto do Papagaio, medindo 13 x 29 cada. obs. os terrenos ficam proximo ao galpão da empresa Gramo
tratar com Gilmar escrivão. Fones 9932- 89 34 ou 9146-6220  

 





  Ambiente cofortável e instalações adequadas, aqui você aprende inglês de verdade, com aulas tambem para crianças apartir de 3 anos de idade, adolescentes, jovens e adultos,  A3NC INGLÊS E ESPANHOL  na praça da Conceição no centro de Macau tel 3521 2081

Vereadores anunciam rompimento

Oscar
 O rompimento dos vereadores com o prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto (PMDB), foi oficializado na sexta-feira, 26. O presidente da Câmara Municipal, Oscar Paulino (PMDB), informou ao Blog que os dez vereadores entregaram os cargos indicados na prefeitura, que segundo o edil, eram ocupados “pessoas mais próximas”, entregando as cartas de exoneração a Chumbila, secretário de Administração. O vereador ainda disse que, os demais cargos indicados pelos edis e ocupados pelo “povão” estão à disposição do prefeito Kerginaldo Pinto.
Wallac Atlas

Nenhum comentário