Tia e sobrinho presos por tráfico de drogas em Parnamirim

Uma mulher de 39 anos e o sobrinho dela, de 18 anos, foram presos, na noite de ontem terça-feira (30), em Parnamirim. Os dois são suspeitos de tráfico de drogas e foram detidos em flagrante com 95 trouxinhas de maconha e 34 pedras de crack. De acordo com a polícia, o alvo da ação era o filho de Lucimar dos Anjos de Medeiros, mas ele não estava em casa.
O flagrante foi feito por policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam). Eles receberam informação de que uma boca de fumo estava funcionando em uma casa no local conhecido como Beco do Engole, no bairro de Monte Castelo.
De acordo com o tenente Rogério, oficial da Rocam, uma equipe foi até a residência indicada e logo que chegaram ao local os policiais viram Lucimar dos Anjos tentando sair pela porta dos fundos e jogando um pacote na fossa.
Um dos policiais pegou o pacote e descobriu que se tratava das trouxinhas de maconha e das pedras de crack. Diante do flagrante, Lucimar dos Anjos recebeu voz de prisão, bem como o sobrinho dela, identificado como Hiago Mike Medeiros de Assis, de 18 anos.
O jovem, inclusive, já responde a processo pelo crime de homicídio praticado quando ainda era adolescente. Tia e sobrinho foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. A mulher declarou que a droga era do filho, mas não sabia que ele era usuário, apenas pensava que era viciado.
Portal BO
 
 
LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrga mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organizção Gilmar

Ação das Policias civil e militar prende suspeitos de assalto ao centro ótico em Mossoró



Após a divulgação de um vídeo do assalto relizado contra uma loja da rede do centro ótico em Mossoró  na tarde de segunda feira (29) pela propietária da loja em que foi veiculado em diversos orgãos de imprensa a nivel local e  estadual e após receberem varias denúncias, uma ação conjunta entre as policias Civil e Militar,resultou na prisão de cinco pessoas acusadas de participação no assalto.
Policias da Delegacia de Furtos e Roubos,com apoio da Rocam e Rádio Patrulha da PM,prenderam Luiz Anastácio de 27 anos de idade,Paulo Marcos de Melo,Antônio Lúcio da Silva Júnior e dois menores,uma mulher e um homem,todos residentes na Favela do Pirrichil em Mossoró. Os Policiais apreenderam um revolver calibre 38 municiado,que estava em poder de Luiz Anastácio,um relógio roubado da ótica,além de uma moto usada no assalto. Uma Outra pessoa também envolvida no assalto conseguiu fugir do cerco policiail. Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos onde foram apresentados ao delegado Luiz Fernandes titular daquela especializada.
 

      Email do blog jlourenco Macau@gmail.com  tel 9934 3738

Nenhum comentário