Suspeito de matar mulher dentro de apartamento é preso na Bahia



O principal suspeito de matar a pernambucana Clara Rubyanne Ferreira, de 26 anos, dentro de um apartamento em Ponta Negra, foi preso, no início da noite desta terça-feira (23), em Vitória da Conquista, na Bahia. Eugênio Becegato Júnior tem mandado de prisão temporária expedido pela Justiça do Rio Grande do Norte.
A delegada Karen Lopes, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, conversou com o Portal BO e informou que a Justiça expediu mandado de prisão temporária contra Eugênio Becegato Júnior, devido aos fortes indícios levantados contra ele. Ainda de acordo com a titular da DEAM, quatro pessoas já foram ouvidas e algumas informaram que a mulher encontrada morta seria garota de programa.
A identificação foi feita após a polícia ir até o apartamento de Clara Rubyanne e encontrar documentos e fotos que permitiram a identificação. No entanto, o ITEP ainda espera a chegada de familiares para fazer a liberação do corpo.
A delegada informou também que o suspeito foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, em uma barreira em Vitória da Conquista. Ele pretendia fugir para São Paulo. Karen Lopes disse que deverá viajar até a Bahia para trazer Eugênio Becegato até o Rio Grande do Norte.


     Promoção é na  REDECON CASA SOUZA
O feirão de ceramica continua na  REDECON CASA SOUZA

ceramica apartir de  9,89

cimento, saca de 50 kg. 21,00

Rua Princesa Izabel no centro de Macau, tel 3521 1388

Carlos Eduardo classifica invasão da prefeitura como antidemocrática

O prefeito Carlos Eduardo classificou a invasão da prefeitura como uma atitude “antidemocrática e de completa intolerância”, por parte dos permissionários do transporte alternativo de Natal, e considerou “impossível” atender as reivindicações feitas dentro do prazo de 24 horas apresentado. “Existe uma decisão judicial (contra a integração da bilhetagem eletrônica) que a Prefeitura não pode ignorar”, acrescentou o prefeito.

Ele espera pelo cumprimento da ordem judicial de desocupação para retomar o expediente.“Espero ver a ordem de desocupação obedecida. Com a prefeitura ocupada não recebo nenhum deles”, acrescentou. O prefeito considera, ainda, que “houve uma ruptura e radicalização desnecessária” no diálogo entre os permissionários de alternativos e a administração municipal e prefere não marcar data para negociar com a categoria. Só depois de ter a agenda normalizada, segundo ele, e que vai analisar os pleitos apresentados e marcar uma audiência.
Já sobre a devolução do processo de licitação dos transportes pela Câmara Municipal, Carlos Eduardo considerou "um equívoco da Câmara", já que o que está sendo discutido no momento, segundo ele, é a autorização para a abertura do processo de discussões que definirá os termos. O prefeito afirmou que espera a orientação da Procuradoria Geral do Município para decidir o próximo passo.

Tribuna do Norte
COBERTURA TOTAL E EXCLUSIVA
 A maior festa brega do Nordeste dia 03 de agosto no clube da praia em Macau 

Nenhum comentário