Rixa entre gangues pode ser motivo para homicidio na Zona Sul

Uma rixa antiga por causa de brigas de torcidas organizadas pode ser a motivação do assassinato do estudante Bruno Gomes da Silva, 26 anos. Ele sofreu um tiro na nuca disparado por um homem que saiu de dentro de um Ford K preto, em frente ao bar Arena Brasil, na rua Deputado Clóvis Mota, nº 1947, próximo ao ginásio de esportes do DED, no Alto da Candelária.
O crime ocorreu por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (7). Bruno tentava entrar um táxi, no momento em que um dos dois homens que ocupavam o Ford K, ao lado do táxi, atirou contra o rapaz, que estava com a namorada e um primo.
A namorada de Bruno Gomes contou à polícia que ele pertencia a uma torcida organizada do América F.C, enquanto o seu algoz, conhecido como Gledson e apelidado de “Rap Boy” pertence a uma torcida organizada do ABC F.C. O assassino ainda é suspeito de ser o autor do atentado contra a vida de um primo de Bruno Gomes - Flauberto Bezerra -, em dezembro de 2006, quando os dois estavam no Arena Brasil. O “Rap Boy” também estaria acompanhado de outro rapaz, conhecido como Bertrame e apelido “Vamp”.
Ao amanhecer deste domingo, uma guarnição de rádio-patrulha prendeu um homem em um Ford K preto, placa MYT-7945, roubado. Ele portava um revólver calibre 38. O delegado de Plantão da Zona Sul, Carlos Queiroz, iniciou as investigações para saber se o rapaz é um dos homens envolvidos no assassinato de Bruno Gomes. O homem, que não teve identidade revelada, foi preso na chamada “Curva da Morte”, no km 6, próximo ao bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal.

Tribuna do norte

Jovem cometeu suicidio em Mossoró


Um jovem de apenas 19 anos, identificado como Emiliano Thalison da Silva, tirou sua própria vida de forma trágica no final da tarde de domingo (07) de julho de 2013, no bairro Alto da Pelônha em Mossoró.
De acordo com informações dos policiais da viatura 1204 Sds Duarte e Luiz Carlos, que estão isolando a área "Thalison" cometeu o ato extremo usando um revolver calibre 32, que encontra-se ao lado do seu corpo, no interior da residência na rua Olegário Ferreira Leão, S/N última rua do conjunto novo.
Policiais civis da DP Plantão estão no local a espera da equipe do ITEP para recolher o corpo. De acordo com uma tia da vítima, em abril deste ano ele teve uma desavença com seu ex sogro que é padastro de uma menina que ele namorava, e desferiu uma facada no mesmo, depois deste fato ele teria entrado em depressão e hoje pois fim sua própria vida. "Ele era um menino tranquilo, evangélico", explicou a tia do mesmo. Segundo Jader Viana perito do ITEP tudo aponta para suicídio, pois a arma utilizada estava ao lado do corpo com apenas uma munição deflagrada.
Ambiente cofortável e instalações adequadas, aqui você aprende inglês de verdade, com aulas tambem para crianças apartir de 3 anos de idade, adolescentes, jovens e adultos,  A3NC INGLÊS E ESPANHOL  na praça da Conceição no centro de Macau tel 3521 2081 

Nenhum comentário