Presidente do TRT-RN entregou nova sede da 2ª Vara do Trabalho de Macau


A sede da 2ª Vara do Trabalho de Macau, que tem como titular o juiz Alexandre Érico da Silva, foi entregue oficialmente nesta sexta-feira (5) pelo presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), desembargador José Rêgo Júnior.
 A vara, que estava dividindo provisoriamente o mesmo espaço com a 1ª Vara de Macau, na rua Padre João Clemente,  passou a ocupar o antigo prédio da Justiça do Trabalho no centro de Macau (rua São José, 19). O edifício foi reformado para sediar a 2ª Vara.
 “Aqui nasceu a Justiça do Trabalho de Macau e, depois de algum tempo fechada para reforma, nós reabrimos essa casa de Justiça para atender melhor a todos que precisem e procurem seus direitos trabalhistas”, destacou o desembargador José Rêgo Júnior.
Assis Silva

Hotel e Pouzada Nara, na Praça das Mães

Apartamentos com ar condicionado,  tv por assinatura e WHI-FI.(internet sem fio) atendimento 24 horas por dia, Praça das Mães 42 tel (84)3521-1210 Macau-RN

Homem foi encontrado morto na comunidade de Baviera em Assú

                                José Laélio Bezerra, vitima

Na tarde de sexta feira 05/07 foi encontrado morto em uma estrada carroçável na comunidade da Baviera zona rural de Assú a pessoa de José Laélio Bezerra, residente na comunidade acima citada.
A casa da vitima fica em frente a entrada da estrada onde o corpo foi encontrado, a VTR comandada pelo Cb Alcebíades e o delegado Dr. Valente estiveram no local realizando os procedimentos.
Até o momento não se sabe quem poderia ter cometido tal ato contra a vitima, já que segundo informações o seu Laélio não tinha inimigos.

Nenhum comentário