Polícia confirma morte de bandido durante confronto em São Gonçalo


A polícia confirmou a morte de um homem que entrou em confronto com policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos realizam, na manhã desta segunda-feira (22), durante uma operação na cidade de São Gonçalo do Amarante. A Polícia Civil cercou uma residência e, durante a ação, bandidos reagiram atirando.

Na troca de tiros, um homem ainda não identificado foi baleado e morreu no local. Um segundo suspeito também foi atingido, mas foi socorrido. O delegado Herlânio Cruz, que comanda a operação, disse ao Portal BO que outras cinco pessoas foram detidas.
Dentro da residência, os policiais da Defur, que contaram com apoio da equipe da Delegacia de São Gonçalo do Amarante, apreenderam várias armas, inclusive, espingardas calibre 12, três pistolas e dois revólveres. Também foram apreendidas várias munições e até mesmo um colete da Polícia Militar.
O delegado Herlânio comentou ainda que o bando é suspeito de tentar resgatar um traficante no Fórum de São Gonçalo. Os presos foram identificados até o momento como Hebert Felipe, Alan John, Letícia Priscila e também um conhecido como Sandro Magrão, que já foi preso outras vezes. Uma adolescente de também foi detida na residência.
  Portal bo
   Promoção é na  REDECON CASA SOUZA
O feirão de ceramica continua na  REDECON CASA SOUZA
ceramica apartir de  9,89
cimento, saca de 50 kg. 21,00
Rua Princesa Izabel no centro de Macau, tel 3521 1388

Cabo da PM/RN acusado de matar açougueiro em Caicó se apresenta à polícia

O cabo da Polícia Militar do Rio Grande do Norte acusado de ter matado um açougueiro em Caicó, na região Seridó potiguar, se apresentou no início da tarde desta segunda-feira (22) na delegacia da cidade. O crime aconteceu na manhã deste domingo (21), quando o açougueiro José Leandro Alexandre da Siva, de 26 anos, foi morto com um tiro na cabeça em meio a uma feira livre no município.

O comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, major Walmary Costa, informou que o cabo se apresentou na companhia de um advogado e será ouvido na delegacia. De acordo com o comandante da PM na região, o cabo e o açougueiro já teriam se desentendido outras vezes. 
“Houve mais uma discussão entre eles. Só que desta vez o policial estava armado. Ele sacou a arma e atirou na cabeça do desafeto”, relatou o oficial ao G1.
Ainda de acordo com o major, o soldado não poderia sequer estar armado. “Ele só não está na reserva porque responde a vários processos , inclusive alguns por agressões. E quem responde na Justiça não pode portar arma de fogo”, afirmou. Familiares de José Leandro afirmaram à polícia que o cabo, no ano passado, teria agredido o açougueiro pelo menos três vezes. A mulher da vítima também contou que está grávida.

Fonte: G1/RN


    Email do blog jlourenco Macau@gmail.com  tel 9934 3738

Nenhum comentário