Polícia Civil apreendeu mais de dois mil bonés falsificados em fábrica da cidade de Caicó/RN

 http://img1.mlstatic.com/bone-new-era-snapback-ajustavel-59fifty-100-original_MLB-O-3790439060_022013.jpg
 
Policiais civis da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) com o apoio de policiais da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher/Menor e Delegacia Municipal de Caicó apreenderam 2.836 Bonés falsificados, 307 Bonés inacabados, 2.300 Etiquetas internas, 26 mil etiquetas com código de barra, 7.100 Etiquetas de aba, 3 Telas de Serigrafia da marca 59Fifity,  numa fábrica localizada às margens da BR 427, no município de Caicó/RN. A empresa estaria fabricando e comercializando bonés falsificados das marcas pertencentes à sociedade norte-americana New Era Cap Company e 59FIFTY.
Após investigações da Polícia Civil, foi detectada a fraude e solicitados os mandados de busca e apreensão à Justiça. Através do departamento de combate à pirataria, a empresa identificou a fábrica GM Bonés, que fabrica e comercializa, em larga escala, os bonés adulterados ostentando as referidas marcas.
A New Era e 59FIFTY é a maior fabricante de bonés do mundo, titular dos direitos relativos à propriedade das marcas, inclusive possuindo centenas de registros espalhados pelo mundo.
Segundo a equipe da Defraudações, o produto falsificado era vendido por nove reais cada unidade, sendo o que o original custa em média duzentos e cinquenta reais.
A Operação foi comandada pelo delegado Robson Coelho, da DEFD de Natal, e o mandado de busca e apreensão foi expedido pelo juizado especial criminal de Caicó. O dono da fábrica responderá um Termo Circustanciado de Ocorrência (TCO) porque o crime é de menor potencial ofensivo.
Eduardo Dantas

Hotel e Pouzada Nara, na Praça das Mães

Apartamentos com ar condicionado,  tv por assinatura e WHI-FI.(internet sem fio) atendimento 24 horas por dia, Praça das Mães 42 tel (84)3521-1210 Macau-RN
 



Empresário do ramo imobiliário é assassinado em Parnamirim


O empresário Ricardo Acioli, que atuava no ramo imobiliário em Parnamirim, foi assassinado, dentro de uma das residências que estava sendo construída por ele, na rua Campo de Marte, no loteamento Sonho Verde, em Cajupiranga. A vítima estava acompanhada de um pedreiro quando foi surpreendida por um homem armado.
O pedreiro contou para a polícia que ele e o empresário chegaram à residência, por volta das 8h40 desta quarta-feira (10), para que fosse feito um reparo no telhado da casa. Ainda de acordo com o que foi relatado pelo pedreiro, ele subiu em uma escada e foi até o telhado para fazer o serviço.
Em determinado momento, quando Ricardo Acioli também estava subindo a escada, um homem teria se aproximado e chamado no portão da residência, chegando a entrar na casa, de acordo com a polícia. Em seguida, porém, o suspeito teria atirado várias de pistola em direção ao empresário. Ricardo caiu morto próximo à escada.
O soldado Eri Kartenelly, do 3º Batalhão da Polícia Militar, informou que a vítima trabalhava com construção de imóveis para venda e alugueis. O policial contou ainda que o pedreiro relatou que o autor dos disparos de arma de fogo estaria em uma motocicleta, cujo modelo e placas não foram identificados.
  Portal bo

Nenhum comentário