Policia Civil apreendeu cerca de 130 kg. de maconha em Parnamirim

Uma ação conjunta da Polícia Civil do Rio Grande do Norte e da Paraíba resultou na apreensão de mais de 160 quilos de maconha, em João Pessoa e na cidade de Parnamirim. Somente aqui no RN, os policiais encontraram, na manhã desta quarta-feira (24), aproximadamente 130 quilos da droga prensada. O entorpecente estava escondido em um galpão, no bairro de Monte Castelo.
A assessoria da Polícia Civil informou que, nesta terça-feira (23), os policiais da Paraíba já tinham apreendido cerca de 30 quilos e apreendido um adolescente de 17 anos. Ao ser interrogado, o jovem acabou confessando que a maconha tinha ido para João Pessoa a partir de Parnamirim.
Com isso, os policiais do Rio Grande do Norte foram acionados e conseguiram localizar o endereço, na rua Feliciano Martins, em Monte Castelo. A droga estava escondida em um galpão, no entanto, no momento da abordagem policial, não havia ninguém no local.
Portal BO.
 

Val Confecções e Val Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

Taça RN: Macau enfrenta o Tangará no Virgílio Barbosa nesta sexta

Campeão da etapa regional da Taça RN, Macau esta a um passo da fase final do campeonato estadual
Campeão da etapa regional da Taça RN, Macau esta a um passo da fase final do campeonato estadual
A seleção de Macau de Futsal vai enfrentar o Tangará no jogo da volta que acontece nesta sexta-feira, 26, no Ginásio Virgílio Barbosa. A seleção macauense para se classificar para a fase final da competição vai jogar em casa pelo empate, levando vantagem por ter vencido no primeiro jogo por 3×2 a seleção de Tangará, em partida válida pelas quartas de final da Taça RN de Futsal – etapa estadual.
O torcedor macauense é convidado a participar e incentivar a nossa seleção a vencer mais esse desafio. Haverá sorteio de brindes entre a  torcida, cervejas, camisas e outros. A furiosa vai estar presente para abrilhantar e animar os torcedores.
Arafran Peter



LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrga mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau organização Gilmar.

Nenhum comentário