PM prende um dos acusados pela morte do Agente Ronilson, morto no Santa Helena em Mossoró.


  A Polícia Militar de Mossoró prendeu na tarde desta quarta-feira, 17 de Julho de 2013, na Rua Manoel Maria do Nascimento, bairro Santo Antônio, um indivíduo que estava sendo acusado de ter participado da morte do agente penitenciário Ronilson Alves da Silva, 34 anos,  morto no banco traseiro do seu próprio carro no dia 25 de Junho desse ano, no Conjunto Santa Helena em Mossoró.
  Francisco Carlos Bezerra Júnior, 24 anos, conhecido como "Juninho", morador da Rua Francisco S. de Moura, bairro Santo Antônio, foi preso pela viatura 235. Os policiais tomaram conhecimento que no dia de hoje estava sendo expedido um mandato judicial contra o mesmo e cuidaram de tentar localizá-lo antes mesmo que o Juiz deferisse o mandato. Ele foi localizado , não reagiu a prisão e com ele os policiais encontraram uma pistola 380 com 10 munições intactas.
   O Delegado interino da Delegacia de Homicídios, Dr. Rafael Arraiz, informou que o mandato de prisão contra "Juninho" acusado da morte do agente saiu na tarde de hoje. Apesar dos indícios apontarem para sua participação no crime o acusado negou que tivesse matado ou participado da morte do agente penitenciário.
    "Juninho" foi levado para a 2º DP onde será atuado por porte ilegal de arma de fogo e posteriormente será levado para a Cadeia Publica para aguardar a conclusão do processo.
Passando na Hora

Barraca e Pouzada do Gileno Bar e restaurante

     
     
a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Josélia

Policiais civis podem entrar em greve a partir desta quinta-feira

Os policiais civis poderão entrar em greve por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (18). É o que afirma o presidente do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do RN, Djair Oliveira. Segundo ele, a audiência com o secretário de Administração Alber da Nóbrega, marcada para a tarde desta segunda-feira (15) foi adiada para a esta quarta-feira (17). Djair alega que a audiência foi adiada porque na tarde de hoje, o assunto em pauta eram os supersalários de algumas categorias, algo que não contempla a Polícia Civil, que reivindica exatamente melhorias de condições de trabalho. Segundo o presidente do sindicato, a expectativa é de que o presidente da Comissão governamental de negociação vá para a reunião com a vontade de avançar no diálogo, visto que desde o início do ano o governo se nega a sentar com a categoria, foram ignorados mais de 30 ofícios de solicitação de audiências.
 

   Email do blog jlourenco Macau@gmail.com  tel 9934 3738

Nenhum comentário