Novo confronto de torcidas organizadas em Mossoró



Após o assassinato de Luan Galego, membro da torcida Organizada do Baraúnas, na última terça feira (23), a polícia volta a registrar ocorrência envolvendo as duas torcidas organizadas .
 O novo embate ocorreu por volta das 8:00 horas da manhã desta sexta-feira, 26 de Julho de 2013, na rua Jornalista George Freire, bairro Nova Betânia, próximo ao 2ºBPM em Mossoró.
Depois de efetuar disparos em frente a residência de um menor, que segundo informações faz parte da  Império Vermelho (torcida organizada do Potiguar). O jovem Wesley Everton da Costa Bezerra, 19 anos de idade, morador da rua Raimundo Galdino, bairro Boa Vista, foi detido juntamente com sua namorada menor de idade, pelos policiais da DENARC quando tentavam fugir do local. Eles foram detidos já próximo a descida do bairro Macarrão. Com Wesley, os agentes encontraram um revolver calibre 38 municiado. A polícia militar conduziu o adolescente, rival de Wesley, para a Delegacia de Homicídios, e chegando ao local percebeu-se que o jovem também portava um revolver, calibre 32 municiado. Wesley informou a polícia que passava pelo local quando foi surpreendido pelo jovem que apontava o revolver para ele, então o mesmo reagiu. Porém ninguém saiu ferido. Ainda em sua versão, Wesley informou que o menor é um dos envolvidos pela morte de Luan Rodrigues, 20 anos, mais conhecido como "Luan Galego" morto a tiros na ultima terça-feira, (23). Wesley foi conduzido para a 2ºDP onde será atuado por porte ilegal. Porém o crime é afiançável, e o mesmo poderá responder em liberdade.
Passando na Hora 
 



LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrga mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau organização Gilmar

Motorista que vinha conduzindo cadaver morre em acidente na BR 405

             

Uma colisão frontal ocorrida na noite desta quinta-feira (25) na BR-405 na entrada do Sítio Aroeira, Zona Rural do município São Francisco do Oeste, envolvendo um caminhão de placas MSJ-9685/ES e um veículo celta de placas MYZ-9209/RN, deixou como saldo uma vítima fatal. Segundo informações do condutor de outro caminhão que vinha em comboio com o envolvido no acidente, o veiculo celta teria invadido a contra mão, tendo o primeiro caminhão conseguido evitar a colisão saindo para fora da pista de rolamento, contudo o veiculo celta acabou colidindo com o outro caminhão que vinha mais atrás. No celta seguia o motorista de uma funerária que fazia o translado de um cadáver para Pau dos Ferros, o qual veio a óbito no local do acidente. Já o motorista do caminhão por sorte não veio a óbito, já que o mesmo vinha carregado de mármore e a carga toda correu para frente chegando a fechar parte da cabine do veículo, tendo o condutor sofrido apenas leves escoriações. A Polícia Rodoviária Federal e o ITEP compareceram no local do sinistro e removeu tanto o corpo do condutor que veio a óbito no local, como o outro cadáver para a sede do órgão em Mossoró/RN.

Val Confecções e Val Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

Nenhum comentário