Mulher foi presa ao tentar repassar droga dentro de marmita no CDP de Macau


Agentes penitenciários frustaram no inicio da tarde de sábado dia 27/07. a tentativa de Camila da Silva, de entrar com 100 gramas de maconha no presidio de Macau, embalado dentro de uma sacola plástica, com a refeição do apenado Alexandre baratinha, que é seu marido. Segundo os próprios agentes a mesma já tinha praticado o crime diversas vezes, onde despertou a atenção dos agentes com relação a mesma.

Camila da silva foi autuada em flagrante de delito por tráfico de drogas, e agora se encontra trancafiada, atrás das grades, vai ver o sol nascer quadrado, pelo crime cometido.
GTO Macau

Barraca e Pouzada do Gileno Bar e restaurante

     
     

a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Josélia

Elemento preso acusado de furtar carro de mão do Hotel dos Pombos

Francisco Dolglas F. da Costa
produto furtado  no HOTEL dos pombos
Ainda na tarde de sábado, o  cidadão por nome de Francisco Dolglas, vulgo "douglinha", sorrateiramente furtou do restaurante e pousada dos pombos na cidade de Macau/RN, um carro de mão. 
o GTO de MACAU após averiguar o vídeo de segurança, reconheceu o mesmo, e já saiu em diligência, conseguindo obter êxito e localizar o autor do crime, com o produto do furto. um detalhe que chamou a atenção é que o carro de mão já teria sido pintado pelo mesmo.
Francisco Dolglas foi conduzido para a 5ª DRP e autuado em flagrante delito pelo crime de furto.

GTO Macau
           Festival do sono das Casas Potiguar


Nenhum comentário