Mulher é assassinada dentro de loja de confecções durante suposto assalto

Vitima foi colocada no banheiro por dois homens, porem acabou sendo assassinada com três disparos de arma de fogo.

Por Sérgio Costa

A policia registrou o assassinato de uma mulher, na manhã deste sábado (20). A vitima, identificada como Elineide Ferreira de Souza, de 25 anos, estava em uma loja de confecção, na avenida Monte Rei, no Planalto, quando dois homens teriam entrado no estabelecimento e anunciado um assalto.
Informações repassadas pela policia dão conta que Elineide chegou ao local em um veiculo modelo Punto, de cor prata. A mulher entrou na loja e estava conversando com uma vendedora, quando os dois criminosos chegaram e entraram no estabelecimento.
Inicialmente, eles anunciaram um assalto e mandaram que Elineide fosse para dentro do banheiro. Os bandidos recolheram aproximadamente R$ 80 do caixa e, em seguida, um deles foi ate o banheiro e atirou três vezes contra Elineide Ferreira, que caiu morta dentro do compartimento.
A dupla fugiu e, até o momento, nenhum suspeito foi preso. O tenente Isaac, oficial do 9º Batalhão da Policia Militar, disse que, mesmo os bandidos tendo anunciado um assalto, o crime tem características de execução, tendo em vista que havia vários objetos de valor na loja e os criminosos levaram apenas os R$ 80.
Portal bo

   Promoção é na  REDECON CASA SOUZA
O feirão de ceramica continua na  REDECON CASA SOUZA
ceramica apartir de  9,89
cimento, saca de 50 kg. 21,00
Rua Princesa Izabel no centro de Macau, tel 3521 1388
 

Usuária de drogas é assassinada com tiro na barriga em Caraúbas, RN


Uma mulher, ainda sem identificação, foi vítima de um tiro na barriga e morreu a caminho do hospital, crime registrado pela Polícia Militar na cidade de Caraúbas, na região Oeste potiguar. A informação foi confirmada pelo capitão Inácio Brilhante, comandante do policiamento na cidade de Apodi. A companhia da PM na cidade de Caraúbas acrescentou que a mulher seria usuária de drogas.
O crime aconteceu por volta das 16h40, no bairro Leandro Bezerra. Vizinhos acionaram a polícia e a mulher ainda chegou a ser levada para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira, mas ela não resistiu aos ferimentos.
Os suspeitos, segundo relato de testemunhas aos policiais que atenderam a ocorrência, são dois homens que fugiram numa motocicleta. A PM ainda fez buscas pelos criminosos, mas ninguém foi preso até o momento.


Portal G1 RN

Barraca e Pouzada do Gileno Bar e restaurante

     
     
a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Josélia

Nenhum comentário