O professor Liznando Fernandes da Costa se despediu na semana passada dos servidores e alunos do Câmpus Macau, onde foi diretor por sete anos.  Ele transmitiu o cargo ao professor Varélio Gomes dos Santos, empossado na mesma solenidade, realizada de despida do professor Liznando, com a presença maciça da comunidade acadêmica e representantes da sociedade civil que foram prestigiar o evento.
O novo diretor tem 45 anos, é natalense e ingressou no IFRN em 2010 como professor da disciplina de gestão e cooperativismo do Câmpus Macau, atuando também como coordenador de extensão e diretor acadêmico.  Varélio é formado em Administração de Empresas, com MBA em Marketing, Negócios e Eventos e mestrado em Economia.  Atualmente ele cursa o doutorado em Sociologia.
Assis Silva

Hotel e Pouzada Nara, na Praça das Mães

Apartamentos com ar condicionado,  tv por assinatura e WHI-FI.(internet sem fio) atendimento 24 horas por dia, Praça das Mães 42 tel (84)3521-1210 Macau-RN

Macau: ”Comuniquei ao prefeito o rompimento da base aliada se o povão for exonerado” Disse o Presidente da Câmara de Macau, Oscar Paulino

Vereadores
Vereadores decidem romper com o sistema do prefeito Kerginaldo Pinto caso exonerações se concretizem

O Presidente da Câmara Municipal de Macau, vereador Oscar Paulino de Souza (PMDB), acaba de ligar para a redação do blog e informou que, se reuniu com os vereadores da base aliada, agora em Natal, e todos os edis foram unânimes na decisão de cumprimento com o sistema governista do prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto (PMDB), caso se concretize a exoneração dos 250 cargos comissionados
“Comuniquei ao prefeito o rompimento dos vereadores da base aliada caso o prefeito mantenha a decisão de exonerar o povão, nos reunimos e decidimos, todos os dez vereadores em não acatar a decisão do prefeito, que irá deixar 250 pais de famílias sem emprego.” Declarou Oscar.
Estavam presentes na reunião hoje pela manhã em Natal os vereadores (as); Oscar Paulino, Joad Fonseca, Andrew Leite, Sargento Dantas, Ely Nobre, Fátima Jácome e Gerusa Fonseca.
Por telefone, concordaram com o rompimento a vereadora Magali Marcelino e os vereadores Lampião e Champirra, que por motivos pessoais não retornaram a Natal hoje para a reunião.
Por Wallace Atlas 

Flávio da Queijada faz o melhor salgado da cidade

Coxinha de frango

  Trabalhamos com coxinha, risoli, queijada, enroladinho e muito mais, o melhor salgado de Macau
Av. Pedro Lopes de Araújo. 71, encomendas pelo tel.9915-366

Nenhum comentário