Micro-ônibus com natalenses que voltavam da JMJ sofre acidente em MG

 
Um micro-ônibus com 11 natalenses que voltavam do Rio de Janeiro, onde participaram da Jornada Mundial da Juventude, sofreu um acidente na noite de sábado em Caratinga, interior de Minas Gerais. 
O veículo se chocou contra um Vectra que transportava quatro pessoas. Duas delas faleceram e as outras duas ficaram feridas. O motorista do Vectra, um dos sobreviventes, aparentava estar embriagado.
Em relato no Facebook, o natalense Daniel Fernandes, que estava no micro-ônibus, disse que todos os ocupantes do coletivo escaparam ilesos e a viagem rumo a Natal foi retomada. Não há, porém, uma previsão para chegada na capital potiguar. 
 

Val Confecções e Val Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

Mais  um homicidio registrado em Santa Cruz

A onda de violência não para em Santa Cruz, seja com assaltos ou com homicídios, e no inicio da noite deste domingo (28) por volta das 18:30, foi registrado mais um homicídio em Santa Cruz, onde foi vítima de disparos de arma de fogo a pessoa de Francinaldo Costa, mais conhecido como "Pombinha" de aproximadamente 30 anos, o acontecido se deu no Bairro Paraíso na Avenida 2, próximo a ponte que liga o centro ao referido bairro, segundo informações colhidas no local, a vítima estava sentado em uma calçada acompanhado de amigos em uma bebedeira, quando nos relataram chegaram os acusados e efetuaram disparos em direção a vítima que o atingiram e o mesmo caiu no chão já sem vida, não se sabe quantos disparos foram efetuados e quantos atingiram a vítima e quem foram os autores dos disparos, alguns disparos atingiram a parede da residência onde a vítima estava, a polícia foi acionada e chegaram ao local para fazer o isolamento até a chegada dos peritos do ITEP.
Blog do Josenilson                                                                         
 

Nenhum comentário