Mais um crime de morte em Baraúna



 Uma pessoa identificada como Luciano Targino de Morais, 25 anos de idade, foi executado a tiros por volta das 11:30hs desta quarta feira (17/0713), em sua residência, na Rua Valdemiro Chagas Pereira, no bairro da Substação na cidade de Baraúna.
  A equipe da Delegacia de Polícia Civil da cidade, comandada pelo Delegado Ricardo Adriano, estiveram no local dando início as investigações. Segundo o mesmo, um elemento apé e armado arrombou a porta da residência e disparou contra Luciano que não teve tempo de reagir. Em seguida, o acusado fugiu em uma motocicleta que estava estacionada uma rua antes do crime.
   Segundo o perito Dr. Joaquim Guimarães do ITEP, a vítima foi alvejada com pelo menos 7 disparos de pistola e revolver, principalmente na região da cabeça e do abdômen.
    Ainda de acordo com o delegado, a vítima havia sido intimada na delegacia local no final do ano passado por tentativa de homicídio e furto, e que Luciano teria saído a pouco tempo da prisão.
    Com esse crime, as estatísticas mostram o 15º crime de homicídio na cidade de Baraúna em 2013.

Passando na Hora
 

Hotel e Pouzada Nara, na Praça das Mães

Apartamentos com ar condicionado,  tv por assinatura e WHI-FI.(internet sem fio) atendimento 24 horas por dia, Praça das Mães 42 tel (84)3521-1210 Macau-RN

Homem morre em acidente com dois carros na Grande Natal/RN

 
Carros se chocaram na BR-101 entre Natal e Parnamirim (Foto: Gustavo Negreiros)

Um acidente envolvendo um carro modelo Fiat Uno de cor vermelha e um Gol branco deixou um homem morto e uma mulher ferida na manhã desta quarta-feira. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal PRF), o acidente aconteceu na BR-304, na altura do Parque Industrial, entre as cidades de Parnamirim e Macaíba. O Fiat Uno de placas MYL-3249 ficou destruído.
Segundo a PRF, o condutor do Uno trafegava no sentido Parnamirim/Macaíba, perdeu o controle do veículo e atravessou o canteiro central da BR. Isso resultou em uma colisão frontal com o Gol.
O condutor do Uno morreu no local. A mulher que dirigia o Gol foi levada para o pronto-socorro. Ainda não se sabe o estado de saúde dela.

Fonte:  G1-RN

COBERTURA TOTAL E EXCLUSIVA

Nenhum comentário