Macau recebe o Circuito RN de Beach Soccer

A competição vai contar com a participação de oito equipes e segue até domingo, dia 28, na praia de Camapum.
A competição vai contar com a participação de oito equipes e segue até domingo, dia 28, na praia de Camapum
A partir da próxima quinta-feira (25), as areias da praia de Camapum, em Macau, irão ferver com a terceira etapa do Circuito RN de Beach Soccer. A competição vai contar com a participação de oito equipes e segue até domingo, dia 28. A fase classificatória será realizada da quinta ao sábado e a grande final no domingo. As oito equipes serão divididas em dois grupos, com quatro jogando entre si, saindo os vencedores de cada grupo para a grande final do domingo.
Na primeira etapa do torneio, que aconteceu em Natal, as equipes de Boca Juniores e Tubarão Pirangi foram as vencedoras. Na etapa seguinte, em Tibau do Sul, Galinhos e Cabeceira conquistaram a vitória. As quatro equipes já estão classificadas para a grande final, que será realizada em Natal, de 21 a 25 de agosto, na arena de Mirassol.
As inscrições para etapa de Macau seguem até o próximo dia 23 e podem ser feitas com os responsáveis pela competição em Macau: João Maria (9948-8875/9690-5763/8748-3520) ou Andrew (9980-9011).

  Blogueiro de Carnaúba dos Dantas diz que foi sequestrado e agredido

 Na Foto: Alexandre Dantas
O desaparecimento do Blogueiro Alexandre Lúcio Dantas, 31 Anos, (Blog Araponga 190) movimentou a cidade de Carnaúba dos Dantas na tarde desta segunda-feira mais acabou com final feliz mesmo tendo alguns blogs chegado a noticiar a morte do mesmo.
Alexandre Lúcio que é titular do Blog Araponga 190 da cidade de Carnaúba dos Dantas usou a sua própria página na noite desta segunda-feira para relatar que por volta de 13h15min dois homens chegaram a sua residência fardado com roupa do exercito em um carro Palio azul sem placa perguntando se o mesmo conhecia a Serra Baixa que corresponde ao estado da Paraíba.
O mesmo se propôs a mostrar o caminho para os homens e segundo ele em determinado momento do caminho foi agredido e colocado no porta malas do carro. Alexandre relata que ainda teve 100 R$ roubado e que conseguiu fugir com vida após dá uma mordida em um dos homens. 
 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhE0ZjQT3hEozObLhM3LEegicvHHoEeIaSPF4PNU2k9-HHsRkOxlkEuXxgqZrXGDodxlzqRHSkrtGb_KFphm60k4fnJF9A5eK1ULEAmF86KYny1inbI7YIDI4r8wBwEIvISUqbFH09Fnw4/s1600/JCN.jpg
 Na Foto: Outra tentativa de homicidio sofrida por ele - Foto: JCN
Alexandre disse ainda que conseguiu chegar em Carnaúba dos Dantas com a roupa rasgada mais aparentando está bem de saúde. Em Carnaúba ele está sendo chamado de "Alexandre Gato" que esta já teria sido a quarta vez que tentaram lhe matar. O mesmo tem um Blog (Araponga 190) e tem uma linha extremamente forte em relação a denuncias das mais diversas categorias.
O Blogueiro já sofreu uma séria tentativa de homicídio quando trabalha como vigia de rua na cidade de Carnaúba dos Dantas, a algum tempo atrás ele foi vitima de facadas e pauladas na cabeça chegando a ficar internado em Natal.
Eduardo Dantas

COBERTURA TOTAL E EXCLUSIVA
A maior festa brega do Nordeste dia 03 de agosto no clube da praia em Macau
 

Nenhum comentário