Macau confirma presença na 26ª reunião do Polo Costa Branca


Logo - Polo Costa Branca
A Secretaria Estadual de Turismo realizará a 26ª Reunião do Polo Costa Branca nesta sexta-feira, 19 de Julho, no Sabino Palace Hotel, a partir das 14 horas, na cidade de Mossoró.
Macau confirmou sua participação na Reunião do Polo Costa Branca, através da Secretaria de Turismo, ressaltando que o município tem assento no Conselho e direito a voto nas principais decisões.
Na pauta do encontro serão discutidos os seguintes assuntos:
- Apresentação do Banco do Nordeste: Linhas de Crédito.
- SETUR/RN : Programa de Regionalização do Turismo – Remapeamento das Regiões Turísticas.
Na reunião deverão ser discutidos também outros assuntos referente ao desenvolvimento da atividade turística na região do Polo.

       Promoção é na  REDECON CASA SOUZA
O feirão de ceramica continua na  REDECON CASA SOUZA
ceramica apartir de  9,89
cimento, saca de 50 kg. 21,00
Rua Princesa Izabel no centro de Macau, tel 3521 1388

ISSO É BRASIL: Promotor de Justiça preso suspeito de corrupção no RN é aposentado

Do G1 RN
                                                      Promotor de Justiça José Fontes de Andrade
(Foto: Reprodução/MP)

O promotor de Justiça José Fontes de Andrade, preso preventivamente em outubro do ano passado suspeito de praticar corrupção passiva, foi aposentado compulsoriamente pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte. A resolução pela aposentadoria foi publicada na edição desta quinta-feira (18) do Diário Oficial do Estado. O advogado que defende o promotor, Felipe Cortez, anunciou que vai recorrer.
"O meu cliente é inocente. Vou recorrer junto ao Conselho Nacional do Ministério Público", limitou-se a dizer Cortez.
Fontes foi preso no dia 24 de outubro do ano passado em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Segundo nota emitida pelo Ministério Público, o promotor era suspeito de praticar corrupção passiva.Pela resolução, assinada pelo procurador geral de Justiça, Rinaldo Reis, José Fontes de Andrade foi aposentado com proventos proporcionais ao tempo de contribuição correspondentes a 19/35 do subsídio relativo ao cargo de promotor de Justiça.
De acordo com a nota do MP, foram obtidas gravações em áudio e vídeo que indicariam que o promotor de Justiça solicitou, no gabinete dele, "a quantia de R$ 12 mil a um empresário para arquivar um suposto procedimento que estava a seu cargo".
José Fontes de Andrade atuava na defesa do meio ambiente, urbanismo, bens de interesse histórico, artístico, cultural, turístico e paisagístico. Ainda segundo a nota, o promotor solicitou a vantagem indevida ao proprietário de uma obra de engenharia em construção em Parnamirim sob a alegação de irregularidades.
 

Flávio da Queijada faz o melhor salgado da cidade

Coxinha de frango

  Trabalhamos com coxinha, risoli, queijada, enroladinho e muito mais, o melhor salgado de Macau
Av. Pedro Lopes de Araújo. 71, encomendas pelo tel.9915-366

Nenhum comentário