Jovem é morto a tiros em rua do Pajuçara


Fotos: Sérgio Costa / Portal BO


Mais um crime de homicídio foi registrado na zona Norte de Natal. Na noite desta quarta-feira (10), um jovem identificado como Marcílio Henrique da Silva, de 24 anos, foi surpreendido por homens em um carro e assassinado a tiros. O crime aconteceu na rua Emerson Viário, no conjunto Alvimar, no Pajuçara.
Marcílio Henrique tinha saído de casa e estava caminhando em via pública, quando um veículo se aproximou dele e um homem que estava dentro do carro atirou várias vezes na vítima, que não teve tempo de socorro e acabou caindo morto no local.
Os criminosos fugiram e o carro em que eles estavam não foi identificado. Alguns familiares de Marcílio estiveram no local do homicídio, no entanto, eles não quiseram conversar com a imprensa.
O cabo Almeida, do 4º Batalhão da Polícia Militar, disse que o veículo usado no assassinato tinha passado várias vezes pela rua em que a vítima morava e que os bandidos estariam esperando Marcílio sair de casa para surpreendê-lo. O policial revelou ainda que o jovem morto já tinha sido preso anteriormente e teria envolvimento com drogas.

Val Confecções e Val Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

Apenados de Guamaré, Macau e Nova Cruz devem ser transferidos a qualquer momento por recomendação do Ministério Público.

O Ministério Público do estado, recomendou ao comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo, que impeça a custódia de presos em quartéis da PM em todo o estado.
De acordo com a portaria publicada no Diário Oficial na ultima terça-feira (10), “à Polícia Militar cabem a polícia ostensiva e a preservação da ordem pública, e não a custódia de presos civis, sendo indiscutível que, em relação a estes, a responsabilidade da Polícia Militar se encerra com a sua apresentação e entrega à autoridade policial civil”.
Em entrevista ao G1, o coronel Francisco Araújo afirmou que tomará todas providências que sejam da competência do comando da PM para cumprir a recomendação. Ele confirmou que existem presos em quartéis da PM em cidades do interior, como Nova Cruz, Guamaré e Macau, não soube precisar o número exato de detentos nesses locais.
G1

Flávio da Queijada faz o melhor salgado da cidade

Coxinha de frango
Trabalhamos com coxinha, risoli, queijada, enroladinho e muito mais, o melhor salgado de Macau
Av. Pedro Lopes de Araújo. 71, encomendas pelo tel.9915-3667

Nenhum comentário