Jovem deficiente físico foi executado a tiros na tarde de hoje na cidade de Currais Novos

Por volta das 15h50min, da tarde desta quarta-feira (24), duas pessoas em uma moto vermelha, na Avenida Teotônio Freire, atiraram contra a pessoa de Francisco Edson Boris da Silva, 20 anos, residente na Rua Manoel Patrício, 89, em Currais Novos.
Foram cerca de cinco disparos que chegaram a ceifar a vida de Edinho, que era deficiente físico, e estava pilotando sua moto Pop de cor preta de placa MYZ 5835. 

A vitima do homicídio já havia sido preso por tráfico de drogas, e tinha um histórico de ligações com consumo e venda de enorpecentes.

A Policia militar destacou parte do efetivo para ver se consegue a localização dos criminosos. E através do 190 o cidadão que tenha alguma informação a cerca deste crime, e não queira se identificar, pode ligar que seu nome será preservado e mantido no mais absoluto sigilo.
Fonte: Jota Dantas

Barraca e Pouzada do Gileno Bar e restaurante

     
     

a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Josélia

Homem foi morto a tiros na noite de terça-feira no município de Serra Caida/RN


Aconteceu na noite de ontem terça-feira (23) um homicídio na cidade de Serra Caiada. A vítima teve seu carro crivado de balas e o mesmo foi atingido vindo a falecer na estrada de uma comunidade chamada Riacho do Meio zona rural da cidade.
Os motivos do homicídio ainda são desconhecidas. A vítima era conhecido pelo nome de Antonio Gololo.
Os tiros efetuados contra a vitima foram ouvidos por moradores próximo ao local. Dentre um terreno cercado encontraram o veiculo com o corpo.

Com Informações: Blog do Willian


    Email do blog jlourenco Macau@gmail.com  tel 9934 3738

Nenhum comentário