Hotel e Pouzada Nara, na Praça das Mães

Apartamentos com ar condicionado,  tv por assinatura e WHI-FI.(internet sem fio) atendimento 24 horas por dia, Praça das Mães 42 tel (84)3521-1210 Macau-RN


Uma mulher de 40 anos, identificada como Janaina de Carvalho Silva, mas conhecido por Nilda, foi presa pela a polícia depois de roubar vários comércios na comunidade de Baixa do Meio.
Entre eles, Comercial Teixeira, Zé Roberto, Paulo Cavalcante, Patrícia Modas, dentre outros.
Com a autora foram localizados todos os produtos fruto do roubo.
Entre eles, peças de roupa, bijuterias, estojos de maquiagem, bolsas, cosméticos, jogo de chaves, cadeados, fios, bermudas, dentre outros.
A acusada e os objetos foram reconhecidos pelas vítimas que compareceram a delegacia.
Segundo o Subtenente Luiz Carlos de Souza, Janaina é natural de João Câmara.
Ela é uma velha conhecida da polícia.
Janaína confessou os delitos cometidos, assumiu ter furtado em vários comércios, inclusive em dois na cidade de Jandaíra antes de praticar no distrito de Baixa do Meio.
A autora foi presa em flagrante delito e conduzida para a 5ª Regional da Delegacia de Polícia Civil de Macau, juntamente com os materiais apreendidos.
Ela será ouvida pelo o delegado Delmontiê Falcão e ficará a disposição da justiça.
Guamaré em dia 
 
Assalto a agencia dos correios de Angicos
A agência dos Correios da cidade de Angicos foi assaltada mais uma vez, nesta quinta feira, 25.  A ação criminosa aconteceu por volta das 12 horas (meio dia). Funcionários contam que dois homens entraram por volta das 11 horas e quarenta minutos e ficaram na fila normalmente, como se fossem usuários normais. Depois que deu 12 horas, momento em que a agência fecha oficialmente, ficando apenas os clientes que estão no interior do local, os dois homens anunciaram o assalto.
Foi uma ação ousada, onde os bandidos sabiam de tudo em detalhes. A hora da abertura automática do cofre, como agir, e outros detalhes que a polícia militar ainda está averiguando.
Informações apontam para um assalto planejado, pois as vítimas disseram que os dois meliantes estavam fazendo comunicação através de rádios wal-talk, provavelmente com outros assaltantes que estariam dando suporte.
Pessoas chegaram a ouvir detalhes da conversa.
Os dois homens, depois de render todos que estavam na agência, trancaram a maioria dentro da sala do cofre.
Um dos funcionários quase foi morto, quando não deu informações exatas sobre onde estaria parte do dinheiro que foi levado.
Ele chegou a ter a arma apontada para a cabeça, com o meliante dizendo que ia matá-lo, por sorte um outro elemento o convenceu que não fizesse aquilo.
Foram cerca de trinta minutos de muita tensão, pois a ação durou até cerca de 12 e trinta minutos. De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia, os dois homens saíram normalmente pela porta da frente da agência, e um deles, vestia farda igual a dos Correios.
Ainda faltam alguns detalhes, mas a polícia já está investigando tudo.
Os assaltantes aproveitaram que por volta do meio dia a viatura da polícia se deslocou para a cidade de Assú, onde os PMs de plantão fazem refeições, e não ficou guarnição na cidade que pudesse pôr em risco a operação criminosa.
Carlos Costa

Flávio da Queijada faz o melhor salgado da cidade

Coxinha de frango

  Trabalhamos com coxinha, risoli, queijada, enroladinho e muito mais, o melhor salgado de Macau
Av. Pedro Lopes de Araújo. 71, encomendas pelo tel.9915-366

Nenhum comentário