Homem morto a tiros em Mossoró


Mais um crime de homicídio foi registrado em Mossoró no final da tarde de hoje, 19 de julho de 2013, no cruzamento das Ruas Rodrigues Alves com a Higino Francisco Dantas, no bairro Abolição I, próximo ao Portal do Saber.
Segundo informações a vítima de nome Francisco Batista de Lima, 22 anos, conhecido como "Chiquinho", natural de Pau dos Ferros e que residia na rua Francisco Pascoal bairro Santo Antônio, foi alvejado com cerca de seis disparos de arma de fogo.
De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, três elementos em um Fiat participaram da ação, sendo que um elemento armado desceu do veículo e efetuou os disparos.
A vítima trabalhava em uma vidraçaria próximo ao local do crime. Familiares da vítima que estiveram no local informaram a polícia, que "Chiquinho" não tinha participação em algo ilícito.
Viaturas da polícia fizeram o isolamento da área até a aguarda do ITEP. A delegacia de Homicídios investigará o 106º crime de homicídio na cidade.

Passando na Hora

Hotel e Pouzada Nara, na Praça das Mães

Apartamentos com ar condicionado,  tv por assinatura e WHI-FI.(internet sem fio) atendimento 24 horas por dia, Praça das Mães 42 tel (84)3521-1210 Macau-RN

Vigia foi executado com vários tiros na   cidade de Macaíba/RN

Por Sd PM J. Júnior - Fonte: Portal BO (Link nesse blog)
O vigia DOUGLAS ANDRADE GOMES, DE 29 ANOS, foi assassinado a tiros, na madrugada de sexta feira dia 19/07 no Centro da cidade de Macaíba. A vítima estava caminhando em via pública, quando foi surpreendida por um homem em um carro. O bandido desceu do carro, aproximou-se e atirou várias vezes contra o jovem, que morreu no local.
Em seguida, o criminoso fugiu com destino ignorado. De acordo com informações repassadas pelo comando do 11º Batalhão, Douglas tinha sido demitido recentemente, após o patrão dele descobrir que o jovem estava envolvido com drogas.
Além disso, a polícia informou que havia uma determinação judicial para que Douglas ficasse longe do próprio filho, um menor de idade, tendo em vista que ele teria espancado a criança, também por conta do vício em drogas.
O homicídio foi registrado por volta das 2h30 desta sexta-feira (19). Como o crime aconteceu de madrugada, a polícia não conseguiu colher muitas informações e detalhes sobre o assassino. Porém, a suspeita é que, realmente, a motivação tenha sido acerto de contas pelo tráfico de drogas.
 

   Email do blog jlourenco Macau@gmail.com  tel 9934 3738

Nenhum comentário