Homem  morto a gope de Faca em Afonso Bezerra

Aconteceu na noite de ontem 29 de Julho por volta das 21h30 minutos um homicídio que de acordo com informações colhidas no local, tudo teve início após uma discussão entre amigos que estavam bebendo em uma casa na Rua Alto de Santo Antônio no Bairro Projetada.

A vitima foi Francisco de Assis Barboza da Silva de 36 anos de idade que recebeu uma cutilada de faca no peito e morreu no local, Parente da vitima e testemunha do crime, afirmou para a policia Militar que o crime foi cometido por um filho de Tuão, onde eles estavam discutindo e amigos apartando para que não acontecesse algo pior. Informações também dão conta que tanto a vitima quanto o acusado estavam armados com faca. Tanto o acusado quanto a vitimas tem passagens pela policia.
Fonte.Noticias RN

Hotel e Pouzada Nara, na Praça das Mães

Apartamentos com ar condicionado,  tv por assinatura e WHI-FI.(internet sem fio) atendimento 24 horas por dia, Praça das Mães 42 tel (84)3521-1210 Macau-RN

Acidente entre carro e moto deixa um morto e outro ferido na zona rural de Antônio Martins/RN

Um trágico acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (29), por volta das 15h00min, na RN 117, na altura do Sítio Ramada, nas proximidades do Alto do Balanço, zona rural do município de Antônio Martins/RN. A motocicleta Honda Titan, cor vermelha, placa MXM 7660/RN, trafegava na rodovia no sentido Frutuoso Gomes/Antônio Martins/RN, pilotada por Evacildo de Sousa Gomes, 31 anos, conhecido por Cidinho, residente no Sítio Tamanduá, zona rural de Antônio Martins/RN, após uma curva invadiu a contra mão e colidiu violentamente com veiculo pampa, cor branca, placa MXS 9340/RN, conduzida pelo paraibano Francisco Raquel de Lima, 63 anos, residente em Frutuoso Gomes/RN, o qual ainda saiu da pista para o acostamento no intuito de evitar a colisão, com o impacto o motociclista foi arremessado indo de encontro com o meio-fio da pista, morrendo no local.

Nenhum comentário