Homem foi assassinado a bala neste domingo nos barracos do açougue em Caicó

 
Um crime de homicídio a bala foi registrado por volta de 10h20 da manhã deste domingo (21) ao lado dos barracos do Açougue Público Augusto Frade no centro da cidade de Caicó e teve como vitima um jovem de 27 anos identificado como José Leandro
Informações colhidas no local dão conta de que a vitima teria se envolvido em uma discussão com um Policial Militar identificado como Pereira e este por sua vez sacou uma arma e desferiu um disparo mortal contra o mesmo.

Após o crime o acusado evadiu-se do local sem deixar pistas. A Policia Militar foi acionada e está no local fazendo o isolamento da área aguardando a chegada da Policia Civil e do ITEP para fazer o recolhimento do corpo.
Eduardo Dantas 
                             Ofertas da Flávio eletro
ENCARTE JULHO 01
A Flávio eletro recebe o seu cartão Minha casa melhor, fale com nosso gerente

Ex-presidiário foi executado a tiros em São Pedro do Potengi/RN

                                   Jhon Leno da Silva Carneiro, (Guri) 23 anos vitima


Por volta das 23;hs, da noite de ontem 20.07.2013, policiais militares do destacamento de São Pedro/RN, foram acionados para uma ocorrência no prolongamento da Avenida Francisco Cabral,  casa 18, já no conjunto João XXII, onde populares haviam escutado diversos disparos de arma de fogo. No local os policiais encontraram em um dos cômodos o ex presidiário JHON LENO DA SILVA CARNEIRO, de 23 anos, conhecido pela alcunha de "GURI", crivado de balas. Vizinhos disseram que ouviram cerca de seis (06) disparos. Guri era um velho conhecido na região Potengi, sendo acusado de vários crimes.
Macaiba Policia
 

  Ambiente cofortável e instalações adequadas, aqui você aprende inglês de verdade, com aulas tambem para crianças apartir de 3 anos de idade, adolescentes, jovens e adultos,  A3NC INGLÊS E ESPANHOL  na praça da Conceição no centro de Macau tel 3521 2081

Nenhum comentário