Homem conhecido por “Cascavel” é preso dando golpes e ameaçando comerciantes em Baixa do Meio



As denuncias feita a policia militar eram constantes, que um homem identificado como Damião Gonçalves “Vulgo Cascavel” (45 anos) vinha dando golpe na comunidade, ameaçando e extorquindo alguns comerciantes sobre ameaça de arma branca.
Depois de lesar por várias vezes alguns,  sua farra terminou na manhã de sábado, a policia caiu em campo e conseguiu prender o acusado com êxito.
Damião disse que fazia isto para alimentar seu vício.
O subtenente Luiz Carlos de Souza deu voz de prisão e o conduziu a delegacia de Guamaré.
Damião deverá ser encaminhado a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau, para ser apresentado ao competente delegado Delmontiê Falcão e ficará a disposição da justiça.
Guamaré em Dia
 
 Email do blog jlourenco Macau@gmail.com  tel 9934 3738

Abertas as inscrições para Escola de Artes

Curso da escola de artes
A Prefeitura de Macau, através, da Fundação Municipal de Cultura abre inscrições para a Escola de Artes. Disponibilizando para a população os cursos de teatro, violão básico, dança moderna, dança contemporânea, cavaquinho, desenho, pintura,  flauta, teclado capoeira; artesanato, ballet infantil e canto.
As pessoas interessadas em participar da Escola de Artes, deverão se inscrever na sede da Fundação Municipal de Cultura, Rua: São José, nº 718 ( próximo a Escola modelo)  Valadão.

     Festival do sono das Casas Potiguar

Nenhum comentário