Homem assassinado entre Parnamirim e Macaiba



Marcelo Gomes de Lima, de 32 anos, foi assassinado, em uma estrada carroçável, entre os municípios de Macaíba e Parnamirim, o fato ocorreu na noite de ontem quinta-feira (11). A polícia, porém, ainda não sabe a forma como o homem foi morto e, somente após a necropsia do Instituto Técnico-Científico de Polícia será possível precisar.
No entanto, de acordo com o tenente Madeiro, oficial do 3º Batalhão da Polícia Militar, Marcelo tem uma perfuração na cabeça, semelhante a um disparo de arma de grosso calibre. Por outro lado, uma testemunha do homicídio, que estaria caminhando com a vítima, revelou que os dois teriam sido abordados por dois homens armados com faca.
Tal testemunha, que não teve o nome divulgado, contou para os policiais que ele e Marcelo tinham saído de Monte Castelo, em Parnamirim, e estavam caminhando pela estrada, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram deles.
Ainda de acordo com o relato, um dos homens da moto estava armado com uma faca e começou a dizer que iria matar os dois esfaqueados. Neste momento, o amigo de Marcelo Gomes teria conseguido fugir e se esconder em um matagal. Ele disse aos policiais que, em nenhum momento, escutou barulho de disparo de arma de fogo.
Apesar disso, o tenente Madeiro revelou que a testemunha teria entrado em contradição algumas vezes, ao conversar com os policiais. Por esse motivo, ele deverá ser convocado para prestar depoimento à Polícia Civil.
Edneide Silva, esposa de Marcelo, esteve no local do crime e declarou que o marido estava trabalhando como chapa, descarregando cargas de caminhões. Ela contou que ele passou sete meses pelo crime de tráfico de drogas, em Parnamirim, mas que havia se afastado desse mundo e começado a trabalhar dignamente. A mulher não soube dizer o que poderia ter motivado o crime. 
Portalbo
 Super  ofertas na REDECON CASA SOUZA, correndo aproveitar,nesta sexta e sábado
 Liquidificador Mallory-67.90
Ventilador Mallory-       69.90
Balde pedreiro Redecon 12 lts 5.49
Ceramica comercial- 46X46 apartir de 9.98
Assento sanitário krona- 9.90
Tinta fortinil econ GL-    11.94
Cimento 50 kg.apartir de   21.00
Afinal, você merece tudo de bom,e tudo de bom é na REDECON
Rua Princesa izabel 121 centro-Macau

Nenhum comentário