Homem abre janela para fumar, tem casa invadida por ladrões e acaba morto no RN


Noelson Alves da Cruz, de 30 anos, foi assassinado dentro de casa, na madrugada desta segunda-feira (15), no município de Nísia Floresta. A vítima tinha aberto a janela de casa para fumar, quando foi surpreendida por dois homens armados que invadiram a residência e renderam a família.
A mulher a filha de Noelson foram trancadas dentro de um quarto, enquanto a vítima ficou na sala. Os bandidos recolheram vários objetos, como TV, notebook e até um purificador de ar. Além disso, eles roubaram o carro de Noelson, um Ford Fiesta, de placas MLZ-7103.
De acordo com o soldado Ary Júnior, antes de fugir, os criminosos efetuaram dois disparos e um deles atingiu a cabeça da vítima, que morreu no local. O fato aconteceu por volta de 1h, na rua Francisco Fabrício Alves, em Nísia Floresta. 
Os policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar ainda realizaram diligências, durante a madrugada, mas não conseguiram localizar os suspeitos. Apesar das características de latrocínio, que é roubo seguido de morte, a polícia não descarta a possibilidade dos homens terem ido ao local para executar Noelson e aproveitado para roubar objetos.
Fonte: Portal BO

Barraca e Pouzada do Gileno Bar e restaurante

     
     
a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Josélia
 

Caminhoneiro morreu em grave acidente na BR-226 nesta segunda em Currais Novos

 

Por volta das 06h30 da manhã de hoje (15/07/13) um grave acidente foi registrado na BR 226, mais precisamente no local conhecido como curva da Maniçoba, cerca de 10 km de Currais Novos, envolvendo um caminhão cargo Ford de placas NXL2351 conduzido pelo o curraisnovense MAGNO JOSENIR DA SILVA MAIS CONHECIDO COMO JOCA BALA de 36 anos de idade muito conhecido em Currais Novos.
O motorista foi jogado para fora do caminhão e socorrido para o Hospital Regional de Currais Novos onde foi entubado e encaminhado às pressas para Natal em estado grave, mas não resistiu e faleceu minutos depois próximo a cidade de Santa Cruz.
O caminhão estava carregado de tijolos e capotou após a curva no início da reta, não se descarta uma falha mecânica ou mesmo a carga que se desprendeu.
 Por SD. PM J. Junior


   Email do blog jlourenco Macau@gmail.com  tel 9934 3738

Nenhum comentário