Guarda Municipal localiza menor e recupera produtos de furto juntamente com a Policia Civil

Aparelhos de TV e DVD recuperados
Na manhan desta sexta feira dia 12 de julho o comando da Guarda Municipal de Macau recebeu o comunicado que a unidade móvel do CREA que se encontra em Macau em atividades intinerante, havia sido arrrombada na noite de da quinta feira, de onde levaram uma TV de plasma e um aparelho de DVD. as principais suspeitas recaiam contra o menor Yago que quase todos os dias pratica arrombamentos seguido de furto tanto no comercio como tambem nas residencias de toda Macau, o comandante Anselmo Sampaio, entrou em ação juntamente com a policia Civil e localizou o menor em sua residencia, questionado sobre o furto eo paradeiro dos objetos roubados, o menor confessou o roubo e levou os agentes até as pessoas a quem ele repassou os produtos por ele subtraidos, a tv  estava em poder de Luiz Barbosa do Nascimento Junior, de 36 anos, Junior disse na Delegacia que o acusado chegou dizendo que achou a tv no lixo e que comprou a mesma por 20.00 vinte reais, ja o aparelho de DVD, estava na casa do  senhor João Batista da Silva, de 45 anos, que se defendeu dizendo que o aparelho foi jogado na sua calçada. o menor acompanhado da mãe conhecida por Yara foram ouvidos na delegacia e em seguida foram liberados, os dois homens foram autuados por receptação de furto, crime afiançavél, o acusado esteve internado em um centro de reabilitação de menores em Mossoró, onde passou cerca de dois meses e fugiu, retornou a Macau e ai os arrombamentos e furtos contra residencias e o comercio de Macau, voltaram a acontecer diariamente, no final de semana que passou, quatro estabelecimentos comerciais e várias residencias foram arrombados, na quarta feira dia 10 o acusado pulou o portão lateral do Banco do Nordeste em Macau e em seguida quebrou a vidraça de uma das portas dos fundos da agencia, o vigilante estava atento e o larapio fugiu, a gerencia do banco prestou queixa na delegacia Regional.

Do blog- parabens a Guarda e a Policia Civil, mas com relação aos demais furtos e arrombamentos praticados por Yago e outros, como fica? no comercio de A,B, e C, na Residencia de E,F, e etc. se pelo menos metade dos produtos desses roubos fossem recuperados, ou os acusados fossem pra cadeia, por nossos agentes de segurança, seja Policia Civil, Guarda Municipal ou Policia Militar, isso seria. empenho, competencia, prestação de serviço de qualidade e força de vontade,então pra não dizerem que estou cego e surdo, estou fazendo tal  registro, sem esquecer da lei Brasileira através do ECA e principalmente os constituintes que  elaboraram e aprovaram o CPB.   sei tambem que os servidores da justiça devem trabalhar para cumprir a lei, mas há casos que devem ser revistos por nossas autoridades.

A maior festa brega do Nordeste dia 03 de agosto no clube da praia em MacauCOBERTURA TOTAL E EXCLUSIVA

Gerente de relacionamento do Banco do Brasil é preso acusado de pedofilia em Campo Grande/RN

O gerente de relacionamento do Banco do Brasil em Campo Grande/RN, Alexsander Silveira, o Alex Gaucho, de 31 anos (foto do Twitter), foi preso por determinação da Justiça por pedofilia. Pelo menos cinco crianças já compareceram a delegacia e confirmaram a denúncia. O caso está sendo investigado pelo delegado Rysklyft Factore, que acredita existir outras vítimas.

A investigação começou há cerca de 15 dias. Havia denúncias de que o Alex Gaucho estaria aliciando menores em Campo Grande feita em 2001 no Disque Denúncia da Presidência da República, mas nada tão contundente quanto o que chegou ao conhecimento do delegado Rysklyft Factore há poucas semanas contra o gerente de relacionamento do banco.

Com base nestes dados, o delegado Rysklyft Factore pediu a prisão preventiva e de busca e apreensão Alexsander Silveira e também da sua mulher, uma jovem de apenas 16 anos, que, por orientação do marido, estava atraindo com dinheiro e bens materiais, crianças de 10 a 14 para se relacionar sexualmente com eles na residência. A justiça acatou o pedido do delegado.

Nas buscas feitas na residência do bancário, o delegado encontrou uma pistola de 9mm. O suspeito, que foi autuado, não aceitou ser ouvido na policia. Disse que só iria falar em juízo. Está preso na Cadeia Pública de Caraúbas. A mulher dele, por ter só 16 anos, foi enviada para o CEDUC, em Natal.  As crianças vítimas do casal estão sendo submetidas a exames.

O delegado Rysklyft Factore aguarda outras crianças com os pais na Delegacia de Campo Grande para também serem ouvidas sobre o caso. A própria esposa do bancário teria sido aliciada quando tinha de 13 para 14 anos. “Ela é totalmente dependente moralmente dele. Ela faz tudo que ele orienta, manda”, destaca o delegado Rysklyft Factore.
Cezar Alves

    Festival do sono das Casas Potiguar

Nenhum comentário