Garoto de 13 anos vitima de tiro acidental morreu no HRTM


Muito choro, saudades, a dor da perda sufocante, da separação em vida, para os pais, irmãos, parentes, e amigos, do garotinho Jeferson Batista da Silva, de apenas 13 anos de idade, que faleceu durante a tarde desta terça feira, em um dos leitos do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Jeferson estava internado naquela unidade hospitalar, desde o dia 24 de junho do corrente ano, uma segunda feira, quando sofreu um disparo de arma de fogo, espingarda do tipo bate bucha, acidentalmente, fato ocorrido no Sítio Lagamar zona rural de Paraú, onde residia com os pais. Não se sabe como o garoto teve acesso a espingarda por alguns momentos, e numa fração de segundos, ela disparou acidentalmente, atingindo a criança acima de região torácica. Jeferson foi atendido inicialmente em Assú, e depois devido a gravidade do ferimento, teve que ser transferido as pressas para o Tarcísio Maia, mas lamentavelmente, para a tristeza de toda a família, não resistiu e faleceu durante esta tarde de terça feira, 02 de junho de 2.013. O corpo do garoto, foi examinado no ITEP pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento, que deverá acontecer com grande acompanhamento de parentes, amigos, e familiares, num clima de muita tristeza e comoção
Texto.Ferreira Monte/Foto Focoelho

Hotel e Pouzada Nara, na Praça das Mães

Apartamentos com ar condicionado,  tv por assinatura e WHI-FI.(internet sem fio) atendimento 24 horas por dia, Praça das Mães 42 tel (84)3521-1210 Macau-RN

Instrutor de autoescola morre em acidente entre moto e caminhão em Parnamirim

O instrutor de autoescola Alexandre de Medeiros, de 28 anos, morreu em um acidente de trânsito, na noite desta terça-feira (2), no centro de Parnamirim. De acordo com a polícia, ele teria se chocado na lateral de um caminhão, que, segundo testemunhas, teria feito manobra brusca para entra em uma rua transversal.

O acidente aconteceu na avenida Sargento Norberto Marques. O soldado Roberval, do 3º Batalhão da Polícia Militar, contou que a vítima pilotava uma motocicleta Honda XRE-300, de placa NNO-8150. Ele teria sido surpreendido pela manobra brusca do caminhão que enrolou para entra em uma rua e não teve tempo de frear.
A moto atingiu a lateral do caminhão, de MZG-1558 (Tangará). Com isso, Alexandre acabou perdendo o controle e caiu em cima de uma calçada, morrendo na hora. Já o motorista do caminhão, que ainda não foi identificado, fugiu do local antes da chegada da polícia.

José Humberto, sogro da vítima, esteve no local da ocorrência. Ele disse que Alexandre era casado há dois anos. Humberto contou ainda que costumava aconselhar o genro para que ele evitasse andar de motocicleta.
Fonte: Sérgio Costa  Portal BO

Nenhum comentário