Futsal: Macau sedia etapa da VI Taça RN

Macau se consagra campeão da 1ª Copa Intertv Cabugi de Futsal em 2012, agora vai em busca de novos títulos

Em 2012 Macau foi campeão da 1ª Copa Intertv Cabugi de Futsal, agora parte em busca de novos títulos
Nesta terça-feira, 09 de julho, começa a etapa Macau da Taça RN de Futsal 2013, no Ginásio Poliesportivo Virgílio Barbosa. Na rodada de abertura, no primeiro jogo às 19h30m  Pendências X Guamaré, no segundo às 20h30m o Macau  vai enfrentar a seleção de Areia Branca .
Disputam a etapa Macau da Taça RN, a Seleção de Porto do Mangue, o Guamaré Esporte Clube, a Seleção de Alto do Rodrigues e os PIT Boys de Pendências. Os jogos acontecerão sempre às 19h30 e às 20h30, com duas rodadas por noite. A semi-final e final estão programadas para acontecerem na sexta-feira (12) e no sábado (13).
A VI Taça RN de Futsal é organizada pela Federação Norteriogandense de Futsal e faz parte do calendário de eventos esportivos da Liga Macauense de Futsal. O apoio da prefeitura de Macau, através da Secretaria do Desporto foi decisivo para a realização da competição.
Arafran Peter 
 
     Festival do sono das Casas Potiguar

Família afirma que chaveiro foi assassinado por engano em Natal e pede justiça


A família do chaveiro Gilberto Brito da Silva está indignada e revoltada com o assassinato dele. O homem foi baleado na cabeça, na noite da última sexta-feira (5), ficou internado em estado grave e acabou morrendo. Nesta segunda-feira (6), a vítima foi sepultada em um clima de bastante comoção. De acordo com familiares, ele foi morto por engano.
Gilberto estava chegando ao estabelecimento comercial onde trabalhava, na avenida da Chegança, em Nova Natal, zona Norte da capital, e quando encostou a motocicleta na frente da loja, um homem em outra moto, modelo Honda Bros, aproximou-se da vítima e efetuou o primeiro disparo, que atingiu o ombro do chaveiro.
Em seguida, o criminoso desceu da moto e desferiu outro tiro, desta vez, atingido a cabeça de Gilberto. A esposa da vítima, Adriana Ferreira, bastante abalada, conversou com a reportagem do Portal BO e disse que o companheiro teria sido confundido com outro homem que trabalhava próximo ao local.
“Ele me falou que existiam pessoas querendo matar alguém perto do trabalho dele. Então, eu pedi pra ele sair de lá, mas ele me dizia que não precisava se preocupar porque o alvo não era ele. Mesmo assim eu dizia a que quando as balas viessem pegariam em todos que estivessem lá”, relatou a mulher. 
Alguns policiais militares, que preferiram não serem identificados, confirmaram essa história e disseram que, realmente, o alvo do homicídio seria um homem que trabalha em uma loja próxima a ao trabalho de Gilberto. Esse homem que escapou de morrer teria, inclusive, cometido um assassinato no loteamento José Sarney.
Fonte: Portal BO

Val Confecções e Val Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

Nenhum comentário