Ex-presidiário é assassinado a tiros no loteamento Boa Esperança


A polícia registrou mais um crime de homicídio em Natal nesta terça feira. Desta vez, um homem foi morto a tiros, na rua Pontal do Norte, no loteamento Boa Esperança, na zona Norte da capital. De acordo com a polícia, a vítima é um ex-presidiário que, inclusive, tinha saído da cadeia há poucos dias.
Ele foi identificado como José Vasconcelos da Silva, de 37 anos. A vítima tinha sido perseguida por um homem e morta em via pública, por volta das 10h. Quando os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar chegaram ao local foram informados que o suspeito do homicídio seria um morador daquela localidade.
Em diligências, os policiais acabaram prendendo um homem identificado até o momento pelo apelido de Rafaelzinho. Ele estava em uma residência, juntamente com mais dois homens. Lá, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 que, provavelmente, foi usado para matar o ex-presidiário.
O suspeito e a arma apreendida foram levados para o 6º Distrito Policial, onde Rafaelzinho deverá ser autuado pelo porte de arma e prestar esclarecimento sobre o possível envolvimento dele no assassinato. Já o corpo de José Vasconcelos foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia para necropsia. Ele foi morto com tiros nas costas.
Portal bo 
 

Val Confecções e Val Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

Funcionário da CAERN morre enforcado em Portalegre/RN

O funcionário da Caern, Francisco Edilge, morreu enforcado na manhã dessa terça-feira, 30/07, nas proximidades da sua casa em Portalegre. O suicídio se deu logo bem cedo, após se preparar para sair para o seu trabalho em Olho D’água dos Borges, município em que estava trabalhando ultimamente. Por volta das 5h00 da manhã, o Sr. Antônio Magalhães o encontro pendurado num galho de um cajueiro num loteamento em frente a sua residência no bairro da COHAB. A tragédia aconteceu a menos de cem metros da sua casa, ao lado da construção do novo Ginásio de Esporte. O pai de Edilge, Sr. Francisco Edilson de Queiroz, foi chamado às pressas, e num ato de desespero cortou a corda imediatamente, mas ele já estava sem vida. Francisco Edilge, de 32 anos, deixa esposa, por nome de Kelly, filha do taxista Bendito, muito conhecido na cidade, e uma filha de apenas dois anos. Até as 9h00, o corpo permanecia no local aguardando a chegada do ITEP. Familiares cobriram o corpo e o protegeram com uma lona para evitar a ação do sol forte. Logo após a notícia do suicídio de Edilge, inúmeras pessoas se dirigiram ao local para verificar de perto o tamanho da tragédia, que segundo informações, não haviam motivos aparentes, o que deixou seus vizinhos e conhecidos ainda mais chocados. A data pra o seu sepultamento ainda não foi informada, mas deverá acontecer em Portalegre tão logo o corpo seja liberado.


Ofertas da Flávio eletroENCARTE JULHO 02

Nenhum comentário