Dois homens presos com cocaina na RN 118 em Jucurutú

Um excelente trabalho da PM de Jucurutu, através do comando do Cap. Aderlan, tirou de circulação na noite de sábado (27), o carioca João Paulo Calixto Torres Bezerra, 22 anos, que mora na cidade de Itajá.
Segundo o acusado, a droga foi comprada em Assu, mas seu comparsa, que também está preso, por nome Ari Ribeiro Barbosa, 21 anos, contradisse o primo e assumiu que a droga veio de Parnamirim, de onde o mesmo é natural, apesar de também residir em Itajá. Capitão Aderlan, em contato com a imprensa, disse que recebeu uma denúncia anônima, e logo deu a investida na operação, que resultou na prisão da dupla, ontem mesmo na RN-118, próximo a Jucurutu, "recebemos essa denúncia e demos a maior confiabilidade possível no informe, e tão logo se encaixarão as peças, os prendemos com 48 papelotes de cocaína e aproximadamente 5 gramas a avulso, o que supostamente renderia em torno de 5 mil reais a dupla", disse o capitão. 
Na formalidade que levou os jovens à prisão, ambos negarão tal envolvimento mais nas contradições a polícia informou  que João Paulo é o cabeça do negócio, e por envolvimento no consumo, assumiu a responsabilidade da droga, mas a polícia desconfia que tudo não passa de uma jogada de gente grande, ou seja, traficantes mais fortes os levam para a realização do transporte da droga, dando a sua total isenção, mas a polícia está atenta e já identificou um dos reais proprietários da droga, e em breve, homens do Denarc já foram informados, e tão logo chegarão a todos os detalhes de tudo isso.
Jair Sampaio

Hotel e Pouzada Nara, na Praça das Mães

Apartamentos com ar condicionado,  tv por assinatura e WHI-FI.(internet sem fio) atendimento 24 horas por dia, Praça das Mães 42 tel (84)3521-1210 Macau-RN

Agricultor é encontrado morto às margens da BR 405, Zona Rural de José da Penha/RN

José da Penha - O corpo da pessoa identificada como sendo Antônio Jeronimo da Silva Filho, de 40 anos de idade, natural de José da Penha e residente no sítio Pejoaba, zona rural daquele município foi encontrado nas margens da BR 405, mais precisamente no sítio Baixa do Fogo, zona rural também daquele município. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 06 horas da manhã desde domingo (28/07), populares passavam pela referida rodovia quando deram conta de um corpo caído as margens da referida rodovia, onde acionaram a PM. Ainda de acordo com a PM ao chegar ao local, à vítima já estava em estado de óbito. De acordo com informações, o corpo foi encaminhado ao Hospital Regional de Pau dos Ferros já que aparentemente não havia sinais de violência. A vitima tinha problemas de alcoolismo e que possivelmente a causa morte tenha sido uma parada cardiorrespiratória. 
 Sargento Andrade

Flávio da Queijada faz o melhor salgado da cidade


Coxinha de frango


  Trabalhamos com coxinha, risoli, queijada, enroladinho e muito mais, o melhor salgado de Macau
Av. Pedro Lopes de Araújo. 71, encomendas pelo tel.9915-366

Nenhum comentário