Criança de 3 anos morre vítima de atropelamento na BR 406




Uma criança identificada como Janderson Kaua Pereia da Silva, de apenas três ano de idade, morreu vítima de atropelamento na BR 406, mais precisamente na comunidade de Lagoa de Serrote, município de Poço Branco, fato ocorrido por volta das 7h40 desta quarta-feira(31).
Segundo informações a criança que residia com a avó, por um instante, sem que a avó percebesse seguiu em direção a BR. Pouco minutos depois os vizinhos chegaram com a notícia que a criança havia sido atropelada e estava sem vida próximo ao acostamento. A avó, desesperada foi amparada por vizinhos.
A Polícia Militar e policiais rodoviários federais estiveram no local até a chegada do ITEP que fez a remoção do corpo.
Assis Silva 

É neste sábado 03 de agosto no clube da praia em MacauCOBERTURA TOTAL E EXCLUSIVA


 
Um homem não identificado pelo ITEP, devido seu estado de decomposição, foi encontrado morto na costa do mar no inicio da manhã desta terça feira em Guamaré.
O corpo foi localizado pela Petrobras, que de logo informou a policia militar e a marinha do Brasil.
Os agentes foram até o porto de embarque e desembarque da empresa que fica no centro da cidade, saber mais informações para identificação e remoção do corpo do mar para terra.
O cadáver chegou ao porto com o apoio da Petrobras numa embarcação já no final da tarde de hoje, o homem estava irreconhecível.
Uma família de Natal sabendo da noticia compareceu ao local para identificação, mas foi impossível, somente exames de DNA poderá ajudar no reconhecimento segundo informou o ITEP.
O corpo foi removido para o Estatuto Médico Legal de Mossoró, onde serão feito os procedimentos de praxe.
Guamaré em Dia 

Hotel e Pouzada Nara, na Praça das Mães

Apartamentos com ar condicionado,  tv por assinatura e WHI-FI.(internet sem fio) atendimento 24 horas por dia, Praça das Mães 42 tel (84)3521-1210 Macau-RN

Nenhum comentário