Corpo de homem desaparecido foi encontrado as margens do Rio Mossoró

José Júnior da Silva, 35 anos, residente na rua Nilza Pires Almeida 1210, Bom Jesus em Mossoró. Foi encontrado morto na manha de hoje (06), nas margens do rio Mossoró, no Bom Jesus. O mesmo estava desaparecido desde o dia (04). Segundo o perito Jader Viana, impossível definir a causa da morte, só com um trabalho mais especifico na sede do órgão que se pode detectar a real causa. O delegado plantonista Dr. Jose Viera, juntamente com o agente civil Polaris, estiveram no local colhendo informações, o delegado não descarta outra possibilidade da causa da morte, e pretende trabalhar em cima de outras hipótese tais como homicídio ou mesmo afogamento, tendo em vista q tinha outras pessoas com ele. Será aguardando o prazo de 10 a 15 dias para que o laudo do ITEP seja concluído, e em seguida concluir-se o inquerito.
Passando na Hora 
 

Val Confecções e Val Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

Ex-presidiário apontado pela polícia como Rei do Pó é assassinado em Natal


A polícia registrou, por volta das 19h desta sexta-feira (5), o assassinato de José Hugo Silva da Costa, de 35 anos. O jovem, que de acordo com policiais era conhecida como Rei do Pó, foi morto quando estava caminhando em via pública, na rua dos Eucaliptos, no Vale Dourado, em Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal.
Populares informaram para os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, que José Hugo foi surpreendido por dois homens armados que se aproximaram em uma motocicleta. A dupla chegou a conversar com a vítima e, em seguida, o homem da garupa sacou uma pistola e efetuou vários disparos, na cabeça e no tórax de José Hugo.
Com isso, a vítima caiu morta em via pública. O major Manoel Kennedy, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, informou que José Hugo já tinha passagem pela polícia, tendo sido preso em 2005 e condenado por sequestro e roubo contra um empresário da cidade de Santana do Matos. 
“Atualmente, ele era conhecido aqui nessa região como o controlador do tráfico de cocaína, chegando a ser chamado de o Rei do Pó do Vale Dourado”, destacou o major Kennedy. Os familiares da vítima estiveram na cena do crime, mas não quiseram conversar com a imprensa. Apenas um amigo da vítima revelou que ele era agiota e muita gente devia a José Hugo.

Fonte: Portal BO

Flávio da Queijada faz o melhor salgado da cidade

Coxinha de frango
Trabalhamos com coxinha, risoli, queijada, enroladinho e muito mais, o melhor salgado de Macau
Av. Pedro Lopes de Araújo. 71, encomendas pelo tel.9915-3667

Nenhum comentário