Colisão envolvendo um caminhão e um celta deixa duas pessoas mortas na BR 304 próximo a Zé da Volta

Atenção!! Imagens Extremamente fortes a seguir
Uma colisão frontal envolvendo um caminhão Volvo e um Celta deixou duas pessoas mortas na  noite desta segunda feira na BR 304 KM 88 após Zé da Volta.
Segundo informações a Polícia Rodoviária Federal,o motorista de um caminhão com placas de Itabaiana no estado de Sergipe,trafegava na BR 304,sentido Mossoró Açu,quando bateu em um jumento,perdeu o controle e foi de encontro a um Celta com placas de Fortaleza-Ce,que trafegava em sentido contrário.
O Impacto da colisão foi tão grande que os dois carros capotaram descendo a pista de rolamento.
As duas pessoas que viajavam no Celta,o motorista identificado como Manuel Diaz Ventura de 58 anos de idade natural de Fortaleza-Ce e uma mulher não identificada,ficaram presos às ferragens e morreram na hora.
O Motorista do Caminhão evadiu-se do local após o acidente. O Jumento também morreu no local.
Os Bombeiros levaram mais de uma hora para retirar Manuel Diaz das ferragens.
Não se sabe se o mesmo saiu ferido. Os dois corpos foram removidos para o ITEP em Mossoró,onde serão necropsiados e liberados após o comparecimento de familiares.
O camera 2 



LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrga mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau organização Gilmar. 

Macau: Prefeito exonera ocupantes de cargos comissionados

Justificativa do Prefeito são as contantes quedas  do FPM e ICMS
Justificativa do Prefeito são as constantes quedas na arrecadação 
O prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto, em reunião na sede da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN em Natal, com os vereadores da bancada governista, anunciou  a exoneração de 250 servidores públicos que ocupavam cargos em comissão no município.

De acordo com o gestor  municipal, a medida se fez necessário devido as quedas frequentes de receita – FPM e ICMS que tem previsão de recuperação só lá para novembro, a solução foi demitir.

Só permanecem no governo os secretários, os diretores de escolas e os diretores de unidades de saúde. Secretários adjuntos e assessores também estão na lista dos ex-funcionários da Prefeitura de Macau.

Val Confecções e Val Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

Nenhum comentário